Estética

Liga dos Campeões: musas dos jogadores revelam dicas de beleza

Por Redação Doutíssima 05/11/2015

Em reta decisiva da fase de grupos, a Liga dos Campeões não precisa necessariamente abordar sobre futebol. As musas dos jogadores dos clubes europeus também fazem sucesso, donas de beleza e estilo. Veja como as mulheres de grandes profissionais do esporte podem inspirar looks e hábitos de vida.

liga dos campeoes 01 instagram reproducao doutissima

Piqué e Shakira formam um dos casais mais badalados do Barcelona. Foto: Instagram, Reprodução

Musas do futebol europeu

A maioria delas está com algum jogador que você acha lindo. Conheça algumas mulheres dos jogadores e se inspire nos hábitos e estilo das musas:

Romarey Ventura

liga dos campeões, instagram, doutíssima

Cabelo loiro ombré é marca de Romarey Ventura. Foto: Reprodução, Instagram

Modelo e estudante de Turismo na Universidad de Sevilla, na Espanha, Romarey Ventura fisgou o jogador Jordi Alba, lateral-esquerdo do Barcelona. Entre o trabalho, estudos e viagens, a musa consegue acompanhar e apoiar o amado em alguns jogos do clube.

Em seu perfil no Instagram, a jovem exibe selfies com amigos, família e o namorado, e imagens de campanhas que participa. Os olhos azuis e o cabelo de Romarey são seus pontos fortes. A musa aposta no dourado ombré, liso, com os fios repartidos ao meio.

 

Melissa Jiménez

liga dos campeões, instagram, doutíssima

A jornalista mantém a forma com o bikram yoga. Foto: Reprodução, Instagram

Namorada de Marc Bartra, zagueiro do Barcelona, a jornalista Melissa Jiménez é repórter do Mundial de Moto GP na emissora de televisão Telecinco, na Espanha. O fruto do relacionamento do casal é a pequena Gala.

Para manter a forma antes e depois da gravidez, a jovem pratica o bikram yoga, sistema tradicional hindu, baseado na disciplina do hatha yoga, desenvolvido para prevenir e curar enfermidades, onde posturas e técnicas respiratórias são utilizadas.

 

Shakira

liga dos campeões, instagram, doutíssima

Cantora aposta nos fios soltos e ondulados, ao natural, assim como a maquiagem. Foto: Reprodução, Instagram

A cantora colombiana é um dos maiores fenômenos da música pop latina e mundial, com mais de 60 milhões de álbuns vendidos. É mãe dos pequenos Milan e Sasha, ambos frutos do relacionamento com o zagueiro do Barcelona Gerard Piqué.

Dona de um corpo curvelíneo, a musa já afirmou não ter tempo para rotinas de beleza. Em entrevistas, afirma que procura sempre tirar a maquiagem antes de dormir, usa vitamina E, vitamina C, protetor solar e creme hidratante no rosto. Outro ponto forte da cantora simples de adotar são os fios ondulados.

Ann-Kathrin Brommel

liga dos campeões, instagram, doutíssima

A modelo mantém o corpo esbelto com muita musculação. Foto: Reprodução, Instagram

Dona de um corpo escultural, a alemã modelo de lingerie Ann-Kathrin Brömmel tenta a sorte como cantora de música pop, com o codinome Trina B. A musa é namorada do atual meia-armador do Bayern de Munique Mario Götze. A musa segue uma rotina de musculação e alimentação regrada para manter o visual em dia.

Sara Madeira

liga dos campeões, instagram, doutíssima

A namorada de David Luiz leva uma vida simples e discreta. Foto: Reprodução, Instagram

A portuguesa Sara Madeira é dentista e namora com o jogador do Paris Saint-Germain David Luiz desde 2011, entre indas e vindas, mas evitam expor a relação publicamente. Em 2014, durante a Copa do Mundo no Brasil, a jovem acompanhou o zagueiro em jogos e aproveitou para provar as comidas típicas do País.

Ao contrário das outras musas, Sara parece não se preocupar com dieta e malhação, mas sim em aproveitar pequenos momentos. “Abertas as apostas sobre o meu peso depois deste tempo a comer arroz com feijão, rosca, bolo de mandioca, canjica, pão de queijo, bolo de milho, brigadeiro de colher todo dia. Doce de leite detona toda forma e feitio”, publicou em seu Twitter na época do mundial.

 

[RoyalSlider Error] No post attachments found.

Entenda a Liga dos Campeões

Este ano ocorre a 61ª edição da Liga dos Campeões da União das Associações Europeias de Futebol. Também conhecida como Liga dos Clubes Campeões Europeus, é a principal competição interclubes da Europa. Campeões nacionais dos países filiados a UEFA, instituição que representa federações europeias, participam em busca do troféu que garante a representação na Copa do Mundo de Clubes da FIFA de 2016.

Os jogos iniciaram em junho e neste mês os times entram na reta decisiva da fase de grupos. Atualmente, a competição está dividida em oito grupos com quatro times cada. Os dois melhores clubes de cada chave conquistam a vaga nas oitavas de final.

No dia 14 de dezembro ocorre o sorteio da próxima fase. As partidas de ida serão disputadas a 16, 17, 23 e 24 de fevereiro e as partidas de volta em 8, 9, 15 e 16 de março de 2016. A final acontece no estádio San Siro, em Milão, na Itália. 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!