Estética

Melhores do ano: veja 15 gatos que fizeram bonito em 2015

Por Redação Fortíssima 21/12/2015

Já estamos em dezembro e isso significa que 2015 está terminando. Para encerrar esse ciclo com chave de ouro, vale a pena fazer uma retrospectiva dos melhores do ano no quesito beleza masculina. Afinal, quem foram os gatos na televisão, no cinema e nos esportes que chamaram a atenção? É possível citar, no mínimo, 15 beldades.

melhores do ano instagram reproducao doutissima

Retrospectiva no quesito beleza masculina traz 15 galãs. Foto: Instagram, Reprodução

Melhores do ano: os homens mais sexy de 2015

No quesito sensualidade, homens com os mais diferentes estilos fizeram bonito neste ano. Para você observar sem moderação, elencamos 15 gatos. Confira a lista:

Chris Hemsworth

melhoresdoano-doutíssima-instagram

Chris Hemsworth. Foto: Instagram, Reprodução

Australiano, o ator de 32 anos ficou mundialmente conhecido por interpretar o super-herói Thor, no filme Os Vingadores. Olhos claros, tanquinho trincado, braços firmes e uma voz grave muito sexy. Não tinha como ficar de fora da lista.

Christian Grey

melhoresdoano-doutíssima-instagram

Jamie Dornan. Foto: Instagram, Reprodução

O modelo e ator irlandês de 33 anos foi um dos “gatos revelação” de 2015. Ao ser eleito para viver o emblemático Christian Grey no filme Cinquenta Tons de Cinza, ele atraiu olhares ao redor do mundo e arrancou suspiros da mulherada. Também já mostrou toda sua beleza nos seriados americanos Once Upon a Time e The Fall.

Chris Pratt

melhoresdoano-doutíssima-instagram

Chris Pratt. Foto: Instagram, Reprodução

O ator americano de 36 anos, que um dia já foi gordinho, hoje está entre os homens mais sexy de Hollywood. Ao protagonizar os filmes Guardiões da Galáxia e Jurassic World, Pratt mostrou que além de gato é a comédia em pessoa. Isso só o faz ficar mais apaixonante.

Bradley Cooper

melhoresdoano-doutíssima-instagram

Bradley Cooper. Foto: Instagram, Reprodução

Aos 40 anos, o ator e produtor americano está no auge de seu charme. Apesar de ter ficado conhecido por papéis de comédia, especialmente nos blockbusters Se Beber Não Case, Cooper nos conquistou ao interpretar personagens românticos, como fez no longa O Lado Bom da Vida. Seus olhos claros são um ponto forte.

Brad Pitt

melhoresdoano-doutíssima-instagram

Brad Pitt

Não precisa de muita explicação, né? O supermarido de Angelina Jolie é ator, empresário, produtor, ativista, diretor e ainda pai de seis filhos. Com uma filmografia extensa, aos 51 anos, Brad Pitt continua sendo um sedutor. Isso é unanimidade no universo feminino, certo?

Joseph Gordon-Levitt

melhoresdoano-doutíssima-instagram

Joseph Gordon-Levitt. Foto: Instagram, Reprodução

Aos 33 anos, o ator americano é dono de uma beleza singular. Fez sucesso tanto interpretando personagens românticos, como no filme 500 Dias Com Ela, quanto na pele do mocinho em filmes de ação, como Batman: o Cavaleiro das Trevas Ressurge. Ao que tudo indica, ainda vamos ver muito esse rostinho bonito nas telas.

Adam Levine

melhoresdoano-doutíssima-instagram

Adam Levine. Foto: Instagram, Reprodução

O mundo da música também nos presenteia com homens sexy. Aos 36 anos, Adam Levine, vocalista da banda Maroon 5 e jurado do programa The Voice é um colírio para os olhos. Além do tanquinho, ele é marido de Behati Prinsloo, angel da Victoria’s Secret. É muita sensualidade para um casal só.

Eddie Redmayne

melhoresdoano-doutíssima-instagram

Eddie Redmayne. Foto: Instagram, Reprodução

Você não acha que os ruivos com sardinhas têm um charme especial? Além de ser lindo, Eddie Redmayne já mostrou que é um ator com “a” maiúsculo e recebeu um Oscar ao interpretar o cientista Stephen Hawking, no filme A Teoria de Tudo. Gato e bem-sucedido.

Erasmo Viana

melhoresdoano-doutíssima-instagram

Erasmo Viana. Foto: Instagram, Reprodução

O muso fitness, namorado de Gabriela Pugliesi e cofundador do Mahamudra Brasil, tem um tanquinho de tirar o fôlego. Vale a pena acompanhar o Instagram dele e babar nas fotos do abdômen sarado do gato.

Rafael Nadal

melhoresdoano-doutíssima-instagram

Rafael Nadal. Foto: Instagram, Reprodução

O tenista espanhol de 29 anos já é bem conhecido das mulheres amantes do esporte. Com 1,85m de altura, braços torneados e mais de 76 títulos no currículo, Nadal merece um espaço na nossa lista.

Drake

melhoresdoano-doutíssima-instagram

Drake. Foto: Instagram, Reprodução

O rapper canadense de 29 anos, além de estar emplacando vários hits, como Hotline Bling e Forever, é um gato. Ele já ocupou a primeira posição da Billboard 200 e, ao que tudo indica, seus hits e clipes ainda vão dar o que falar. Vale a pena ficar de olho.

Cauã Reymond

melhoresdoano-doutíssima-instagram

Cauã Reymond. Foto: Instagram, Reprodução

Temos que valorizar também o que o Brasil nos oferece de melhor, não é? Lindo, sarado e excelente ator, Cauã Reymond segue no coração da mulherada em A Regra do Jogo. Aos 35 anos, ele é um verdadeiro colírio.

Alexandre Nero

melhoresdoano-doutíssima-instagram

Alexandre Nero. Foto: Instagram, Reprodução

O eterno comendador foi sucesso absoluto em 2015. A pinta de bad boy e o charme do cantor e ator Alexandre Nero, aos 45 anos, deu o que falar. A mulherada caiu de amores por ele em Império e, na sequência, em A Regra do Jogo.

Kit Harington

melhoresdoano-doutíssima-instagram

Kit Harington. Foto: Instagram, Reprodução

É a barba, o olhar 43, os cabelos ondulados? Provavelmente é todo esse conjunto que faz do ator inglês Kit Harington um verdadeiro fenômeno. Mais conhecido por interpretar o personagem. Jon Snow, na série Game of Thrones, ele já tem uma legião de fãs no universo feminino.

Jared Leto

melhoresdoano-doutíssima-instagram

Jared Leto. Foto: Instagram, Reprodução

Como definir o charme do ator (vencedor do Oscar) e vocalista da banda Thirty Seconds to Mars? Jared Leto tem olhos azuis, é talentoso e eclético em suas atuações. Já teve o cabelo curto, comprido, colorido. E ficou gato de todas as formas. Merece fechar com chave de ouro a lista dos homens mais sexy em 2015.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!