Beleza > Especial Casamento

As melhores dicas de como organizar um casamento

Por Redação Fortíssima 16/04/2016

Segundo a pesquisa Estatísticas do Registro Civil 2014, a mais recente realizada pelo Instituo Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), o Brasil registrou 1,1 milhão de matrimônios no ano em que o levantamento foi realizado, com um crescimento de 5,1% em relação a 2013. Se você quer fazer parte da lista, o primeiro passo é pensar como organizar um casamento.

Afinal, a tarefa pode não ser das mais simples. Planejamento e dedicação são duas palavras que não podem faltar, especialmente se todos os detalhes vão ficar por conta do casal. Mas isso não significa que o processo precise estressante. 

Pelo contrário, a organização pode ser um momento para que os noivos se conheçam ainda melhor e fiquem mais conectados a todos aqueles que vão estar presentes no dia da cerimônia. Quer comemorar em grande estilo? Confira no infográfico as dicas que a equipe do Doutíssima separou para você:

como organizar um casamento

E aí, já aprendeu como organizar um casamento? As dicas podem servir de base para os dois começarem o planejamento de tudo que está por vir. Se você ainda está com dúvidas, aproveite para acessar o Fórum de Discussão Doutíssima, quem sabe não encontra a resposta que estava procurando! Clique aqui para se cadastrar!