Beleza > Especial Casamento

O casamento de Isabeli Fontana e Di Ferrero nas Maldivas

Por Tatiana Barros 10/08/2016

As redes sociais ontem foram inundadas pelas fotos do belo casamento de Isabeli Fontana e Di Ferrero. Após três anos de namoro e um pedido de casamento mais do que romântico em Capri, a top e o vocalista da banda NX Zero disseram o tão esperado “sim” em um cenário paradisíaco: as Ilhas Maldivas.

O casamento de Isabeli Fontana e Di Ferrero aconteceu nas Maldivas (Foto: Instagram)

O casamento de Isabeli Fontana e Di Ferrero aconteceu nas Maldivas (Foto: Instagram)

Detalhes do casamento de Isabeli Fontana e Di Ferrero

A cerimônia não poderia ser mais intimista, já que não contou com lista extensa de convidados. A intenção era celebrar o amor dos dois sem badalação, apenas com as pessoas mais próximas ao casal.

E se qualquer casamento gera curiosidade em relação ao vestido da noiva, quando se trata de uma das modelos mais famosas do mundo a expectativa é ainda maior. Como podem ver, Isabeli surpreendeu no modelo escolhido!

O look ousado foi assinado pela grife de moda praia Água de Coco, que pela primeira vez desenhou um vestido de noiva. O modelo exclusivo foi bem ao estilo praiano, com um conjunto de top e hot pant sobreposto por um vestido transparente com mais de 10 mil swarovski. O noivo optou por um terno de linho assinado pela Coca Cola Jeans.

Cenário paradisíaco (Foto: Instagram)

Cenário paradisíaco (Foto: Instagram)

Por mais que o look da noiva tenha gerado polêmica, uma coisa é certa: É impossível não se encantar com as fotos da união neste paraíso, não é mesmo? Até o arco-íris surgiu na hora do registro. E como não poderia ser diferente, o casal vai aproveitar e já passar a lua de mel no resort de luxo onde o casamento foi celebrado. Um sonho!

Outras famosas que casaram na praia em 2016

Casamentos na praia conquistaram de vez as famosas. Além da modelo Isabeli Fontana, a cerimônia no melhor estilo “pé na areia” foi a escolha de outras duas beldades que se casaram neste ano:

Helena Bordon

O casamento da it girl Helena Bordon foi um dos mais comentados do ano (Foto: Instagram)

O casamento da it girl Helena Bordon foi um dos mais comentados do ano (Foto: Instagram)

A it girl Helena Bordon organizou o casamento mais badalado do ano no mundo fashion. A blogueira escolheu a ilha de St. Bath, no Caribe, para trocar as alianças com o banqueiro Humberto Meireles. A celebração durou dias e contou com uma lista recheada de famosos como Luciano Huck, Angélica, Izabel Goulart, Camila Coutinho, Thássia Naves, Mariana Weickert e por aí vai. O vestido seguiu o mood praiano com uma pegada boho chic e foi assinado pelo estilista mineiro Francisco Costa, ex-designer da Calvin Klein.

Ana Beatriz Barros

O casamento da top Ana Beatriz Barros em Mikonos (Foto: Instagram)

O casamento da top Ana Beatriz Barros em Mikonos (Foto: Instagram)

Outra modelo que escolheu um cenário paradisíaco foi a top model Ana Beatriz Barros. A praia eleita pela modelo para se casar com o empresário egípcio Karim El Chiaty foi Mikonos, na Grécia. Foram dois dias de celebração que, assim como no caso de Heleninha Bordon, reuniu um time de celebridades, como: Luciana Gimenez, Sabrina Sato, Alessandra Ambrósio e Paris Hilton. Isabeli Fontana foi madrinha da amiga de passarelas.

Não restam dúvidas de quem um casamento na praia tem tudo para ser a celebração dos sonhos e por isso tem sido, cada vez mais, a escolha das noivas para o seu dia dos sonhos. Qual seria o seu destino para trocar as alianças com o seu amor?