Bem-Estar > Motivação

Haja Coração: confira a trama da nova novela das 19h

Por Redação Fortíssima 11/05/2016

Leve e com um toque de humor característico das tramas das 19h, a nova novela da Globo, Haja Coração, está com sua estreia marcada para o dia 30 de maio. Ambientada na vibrante metrópole de São Paulo, a história é uma releitura de Sassaricando, trama de Silvio de Abreu exibida pela Globo em 1987. O enredo promete diversão e romantismo.

Nos papeis principais estarão Mariana Ximenes, Malvino Salvador e João Baldasserini. Eles vão interpretar, respectivamente, Tancinha, Apolo e Beto. Para quem ainda não conhece a história, uma breve sinopse.

Desde os 15 anos, Tancinha namora com o vizinho Apolo e seu grande sonho é se casar com ele. Mas quando está a passos do altar, Beto entra em cena disposto a conquistá-la. É aí que a história começa a tomar forma.

Haja Coração

Time de peso estará no elenco de Haja Coração. Foto: Instagram, Reprodução

Fique por dentro do que vai rolar em Haja Coração

Além do núcleo principal, formado pelo triângulo amoroso, Haja Coração promete trazer ainda muitas confusões por conta de conflitos familiares. A rivalidade das famílias Di Marino e Abdala será cômica.

De um lado, a batalhadora Francesca Di Marino (Marisa Orth), que criou sozinha os quatro filhos – Tancinha, Giovanni (Jayme Matarazzo), Carmela (Chandelly Braz) e Shirlei (Sabrina Petraglia) – depois que seu marido desapareceu. De outro, a poderosa e rica família Abdala, que simboliza o luxo da sociedade paulista.

O motivo do conflito é o fato de que Francesca desconfia que Aparício (Alexandre Borges), casado com Teodora Abdala (Grace Gianoukas), seja o responsável pelo sumiço de seu amado. Já viu que a tensão vai estourar, né?

O lado cômico da trama fica por conta de um nome já bem conhecido do grande público: Tatá Werneck. Em um retrato divertido e quase satírico da realidade, ela será Fedora – a herdeira dos Abdala. Criada como uma princesa, a jovem só tem um objetivo na vida: ser a it girl com mais seguidores nas redes sociais.

Time de atores de peso estará presente na novela

Há ainda vários outros bons motivos para acompanhar Haja Coração. Um deles é o trio de amigas Leonora, Rebeca e Penélope, que serão interpretadas por ninguém menos que Ellen Rocche, Malu Mader e Carolina Ferraz, respectivamente. Elas vão se conhecer num spa e logo se tornarão inseparáveis.

Leonora é uma ex-BBB que busca encontrar a fama. Já Penélope é uma mulher divorciada que só quer se livrar do ex-marido. Rebeca é uma arquiteta renomada, porém viúva e falida, que precisa recomeçar a vida do zero. As três vão aprontar muito para chegar até os seus objetivos.

 

 

 

 

 

 

Motivos não faltam para acompanhar a novela, não é? E você, está ansiosa para estreia? Deixe um comentário.