Bem-Estar > Motivação > Slider Home

Série astros: Previsões para o signo de Virgem em 2017

Por Tatiana Barros 28/11/2016

Nas últimas semanas, estamos publicando uma série especial de fim de ano, antecipando o que os astros reservam para todos os signos do zodíaco, no próximo ano que se aproxima. E dando continuidade, chegou a vez da astróloga Aline Camargo contar quais são as previsões para o signo de Virgem em 2017. Se você é virginiano, saiba agora como será o seu ano.

Confira as previsões para o signo de virgem em 2017. (Foto: Istock)

Confira as previsões para o signo de virgem em 2017. (Foto: Istock)

Previsões para o signo de Virgem em 2017

O ingresso do Sol em Virgo já indica uma ausência da necessidade de discutir tudo dentro das relações. As famosas “DRs” não estão em foco, mas é claro, toda conversa sempre é bem-vinda, desde que seja realizada com equilíbrio.

O Sol em Virgo é marcado pelo desejo de repensar seu cuidado com rotina e saúde. O ano de 2017 pede maior atenção em como o virginiano vem se dedicando à saúde do seu corpo e do seu bem-estar dentro do trabalho. Evite desequilíbrios no corpo que podem afetar a saúde da mente e da alma.

Em bom aspecto com Urano em Áries, não faltará força e desejo para reconstruir seus limites e cuidados. Com isso, abre-se espaço para construir seus autovalores e deixar de trabalhar apenas para o desejo alheio.

Um grande cuidado para esse ano é não sair comprando qualquer informação que chegue até você. Já que faz parte de você ser minucioso com as coisas, é aqui a grande chance de evitar conflitos futuros com decisões tomadas de forma não pensada. Quem carrega esse aspecto para o signo é Netuno em Peixes em oposição ao Sol Virgo, aspecto que pode causar enganos e desencontros com falas e informações.

Nesse momento, é a hora de ir a fundo e ter certeza se o que chega até você é real ou simplesmente o desejo alheio de usar de suas capacidades para conquistar algo. Tomando esse cuidado, você não se colocará dentro de momentos e decisões que causem sofrimento e ou decepções futuras. Atente-se a isso!

No ingresso do Sol em Virgo, a Lua também estará no mesmo signo, dando o tom para o humor da necessidade de reencontrar-se com novos hábitos e abandonos de outros. É a hora de organizar suas coisas e abrir espaço para novas aquisições e construções.

Gostou das previsões para o signo de Virgem em 2017? Não deixe de conferir, até o fim do ano, as previsões que a astróloga Aline Camargo fez para todos os signos do zodíaco. E para saber mais sobre bem-estar e motivação, acompanhe o nosso site!