Sexualidade

Conheça o kokigami, uma surpreendente forma de seduzir a parceira

Por Redação Doutíssima 07/09/2014

Com o passar dos anos, um relacionamento pode acabar caindo na monotonia. E isso, todos sabem, não é bom. Assim como o homem gosta bastante de ser surpreendido por sua parceira, o fato é que elas também gostam muito de ser surpreendidas pelos seus parceiros.

Conheça o kokigami

Ou seja, a responsabilidade de não deixar o relacionamento cair na mesmice é tanto do homem como da mulher. E uma das melhores maneiras de fazer isso é praticar jogos de sedução. Você já ouviu falar do kokigami?

kokigami

Jogo erótico é uma maneira de apimentar a relação. Foto: Shutterstock

Quanto o assunto é sexo, logo pensamos no Kama Sutra. Esse livro de origem indiana, elaborado por Vtasyayana Kamasutram no longínquo século IV, com o passar do tempo passou a ser referência quando o assunto é posições sexuais. Mas não é apenas com a proposta de uma nova posição sexual que podemos surpreender nossa parceira, nem mesmo tão somente com o tão conhecido Kama Sutra.

Existem diversas outras formas, provenientes das mais diversas origens, que são bem eficazes em apimentar uma relação. Quer uma dica? Tente o kokigami.

O que é o kokigami?

O kokigami é o nome de um jogo erótico que tem origem no Japão. Ele consiste em envolver o pênis em um “disfarce” de papel. Estranho? Pode até ser, mas certamente é diferente e poderá surpreender a sua parceira, adicionando um pouco mais de calor ao relacionamento e ao jogo do amor.

Em japonês, “koki” significa uma espécie de fralda que os atores do teatro japonês “Noh” utilizam, e “gami” significa papel. Daí a origem do nome kokigami.

Talvez essa arte não seja tão antiga quanto as posições do sagrado Kama Sutra, mas ela já tem alguma idade. Acredita-se que por volta do ano 800, a época dourada do desenvolvimento artístico japonês, esse curioso costume sexual começou a ganhar adeptos na aristocracia nipônica.

Como fazer a arte kokigami?

Já falamos que o kokigami consiste em envolver o pênis com um disfarce de papel. E esse disfarce não acontece à toa. É que, de acordo com o que se fala do kokigami, o objetivo de disfarçar o pênis é que o parceiro espera que a sua tão esperada amante abra o pacote e descubra um grande tesouro – no caso, o próprio pênis.

Soa engraçado, mas é assim que funciona. Imagine que você envolva seu pênis em um disfarce – qualquer que seja – e a outra pessoa, suavemente e de forma erótica, vai tirando os papeis que o envolvem até descobri-lo todo. É um ritual bem curioso, mas por que não tentar?

Certamente se a tentativa falhar e vocês não conseguirem levá-la a sério, ao menos servirá para criar uma intimidade diferente ao casal – e isso pode ser positivo para quebrar aquela tão detestável monotonia. Portanto, use toda a sua criatividade e, se tiver coragem, invista no kokigami.

Cuidados necessários

É importante ter bastante cuidado no momento de usar os “kokis” – ou os “disfarces”. Embora eles possam ser bem chamativos, também podem ser incômodos e até mesmo perigosos, podendo inclusive causar cortes, rasgos ou lesões mais graves nos órgãos genitais se não forem usados com a devida cautela.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!