Sexualidade

Nem todo homem é sem vergonha. Veja como encontrar o par ideal

Por Redação Doutíssima 24/11/2014

Toda mulher sonha, desde criança, com o seu príncipe encantado. Mas com o passar dos anos, muitas vezes acaba conhecendo homens que não condizem com a sua expectativa de par ideal. Uma das maiores reclamações femininas é que os homens não querem uma relação séria e que muitos deles são sem vergonha. Mas será mesmo?

.

sem-vegonha

Para encontrar o par ideal, você precisa saber como e onde procurar. Foto: iStock, Getty Images

 .

Todo homem é sem vergonha?

.

Encontrar o seu par ideal pode não ser a tarefa mais fácil, mas não é impossível. Talvez o motivo pelo qual você não consegue encontrar é porque busca da forma errada, ou se entrega a um relacionamento na hora errada e, assim, acaba tendo a ideia de que todo homem é sem vergonha. Se você quer conhecer a sua alma gêmea e está cansada de procurar, selecionamos algumas dicas que podem te ajudar.

.

Como encontrar um homem que não é sem vergonha

Tenha expectativas realistas

.

Toda mulher está em busca de um par ideal, mas nem sempre ele é tudo aquilo que ela quer. Se uma mulher define todas as características do seu par ideal em sua mente, acaba excluindo vários pretendentes porque não se enquadram nos padrões de sua busca.

.

E mais, quando encontrar alguém que se enquadra parcialmente em suas preferências, e esta pessoa não atende as suas expectativas, acaba dizendo que é mais um sem vergonha que passou em sua vida.

.

Então, esteja disposta a conhecer pessoas, não importa o tipo de padrão que você já tenha em sua cabeça. As pessoas podem ser imprevisíveis e igualmente surpreendentes, mas é preciso que elas tenham a oportunidade de demonstrar isso a você.

.

Procure no lugar certo

.

Se você é uma mulher que detesta qualquer tipo de balada, mas, como está sozinha a algum tempo, decide que um bar ou uma boate é um bom lugar para encontrar o seu par ideal, acredite, essa não é a melhor forma.

.

Frequentar lugares que você gosta é um ótimo lugar para paquerar. Por quê? Você tem muito mais chances de encontrar uma pessoa com os mesmos interesses que você. Se você gosta de livros, tire algumas horinhas na semana para ver as novidades em uma livraria e não deixe de olhar para candidatos em potencial.

.

Não tenha medo de dar o primeiro passo

.

Muitas vezes as mulheres têm medo de dar o primeiro passo, então, acabam conhecendo apenas homens que têm coragem para puxar assunto e paquerar. E muitos deles chegam com cantadas e propostas que acabam te encantando por alguém tempo, mas depois você pode ver que ele é apenas um sem vergonha em sua vida.

Mas existem muitos candidatos a par ideal que podem não se sentir à vontade de chegar e conversar. Por isso, não há nada demais em você dizer um oi. Você não tem nada a perder, apenas a ganhar: o seu par ideal.

.

Use a internet

.

Existem muitas formas de conhecer pessoas na internet. Algumas podem ser ruins, mas se você usá-las de maneira certa, pode ser uma ótima maneira de conhecer o seu par ideal. Defina assuntos que te interessa, como viagens e outros hobbies, e comece a interagir em fóruns, bate papos e redes sociais.

.

Neste meio, você pode conhecer muitas pessoas com estes interesses em comum e, quem sabe, entre eles, você não encontre o homem de sua vida. Mas se por um acaso ele for mais um sem vergonha, não desista, o seu par ideal deve estar por aí em qualquer lugar.

.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!