Sexualidade

Confira 5 dicas para desfrutar de uma orgia sem pudor

Por Redação Doutíssima 23/05/2015

Se você recebeu um convite para participar de uma orgia, saiba que essa é uma festa na qual o objetivo é o prazer sexual. Isso quer dizer que é preciso deixar as inibições em casa. Muitas pessoas têm receio de participar por não entenderem como funciona e quais são as regras, mas algumas dicam podem te ajudar a aproveitar o momento sem nenhum pudor.

 

O que é uma orgia?

Se você não está familiarizado com esse nome, provavelmente conheça algumas variações desse momento. Esse tipo de festa, onde o prazer sexual é o principal objetivo, existe desde a antiguidade e nos dias atuais há diversos tipos delas, como swing, troca de casais, dentre outras.

orgia

É preciso de mente aberta para frequentar festas que promovem prazer sexual. Foto: iStock, Getty Images

Segundo um estudo publicado em 2014 na revista Sexualidad, Salud y Sociedad, periódico do Centro Latino-Americano em Sexualidade e Direitos Humanos, o maior motivo pela procura da troca de casais, por exemplo, é a variedade de experiências sexuais que a prática proporciona.

Por isso, se você tem a mente aberta e vontade de participar, saiba que pode ser uma experiência incrível. Basta ter cuidado com a preparação e a segurança – não esqueça de sempre usar preservativos.

Dicas para participar da sua primeira orgia

Está decidido a vivenciar esse tipo de festa? Então confira algumas dicas para participar de uma orgia.

 

1. Faça uma pesquisa própria

Por mais que você leia sobre o assunto, é possível que algumas coisas sobre a orgia não fiquem muito claras em sua cabeça. Então, uma dica valiosa é falar com conhecidos que já frequentaram esse tipo de festa e esclarecê-las – vale um amigo, o atendente de uma sex shop ou até mesmo um estranho.

Talvez seja um pouco constrangedor de início, mas acredite, se você não consegue falar abertamente sobre o assunto, talvez esse tipo de festa não seja para você.

 

2. Leve alguns amigos

Para sentir-se confiante, que tal levar alguns amigos para a festa? Inclusive, algumas festas permitem que você entre apenas se estiver acompanhado. É interessante levar alguém com quem você possa conversar enquanto se insere nesse novo ambiente.

 

3. Siga as regras

Cada orgia possui suas próprias regras. É importante conhecê-las e, acima de tudo, segui-las. Essas normas geralmente estão ligadas a questões envolvendo segurança e consentimento – são os dois principais aspectos em todas as festas do gênero.

 

4. Prepare seu humor e tenha a mente aberta

Você está entrando em um novo mundo, e para isso é preciso manter a mente aberta. Quando é a sua primeira festa do gênero, normalmente você se sente um pouco estranho e tímido, mas é importante que você se prepare desde logo para estar relaxado e receptivo. Com certeza, você irá aproveitar muito mais a orgia.

 

5. Faça sexo seguro

Em festas de bom nível, é muito provável que você encontre roupas de cama limpas e preservativos nos quartos. Caso os lençóis não estejam adequadamente higienizados, o ideal é sair e buscar outro local para se divertir.

Quanto aos preservativos, leve alguns com você para não deixar que isso atrapalhe o momento. Lembre-se, o intuito de uma festa é a diversão – ninguém quer sair dela com alguma doença sexualmente transmissível ou grávida, no caso das mulheres.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!


Sites parceiros