Sexualidade

Conheça 5 tipos de aplicativo de sexo e esquente a relação

Por Redação Doutíssima 24/09/2015

O celular pode ajudar em várias coisas no dia a dia, inclusive em sua vida sexual. Basta procurar um aplicativo de sexo e você terá na palma da mão várias dicas capazes de tornar o momento ainda mais quente. Além disso, a tecnologia muitas vezes auxilia naquelas horas em que seu parceiro não está por perto.

 

Sexo e tecnologia combinam?

As novidades no ramo da tecnologia não facilitam apenas atividades rotineiras, mas também podem ser uma boa forma de potencializar o prazer. Muitos sabem que celulares e smartphones diminuíram distâncias, possibilitando até mesmo relacionamentos virtuais.

aplicativo de sexo

Aplicativos disponíveis em smartphones porporcionam novas experiências para a vida sexual. Foto: iStock, Getty Images

Além disso, especialistas acreditam que certos recursos tecnológicos são capazes de ajudar a melhorar a vida sexual das pessoas.

 

Casais que enviam imagens sexualmente sugestivas ou explícitas por telefone, prática conhecida como “sexting”, têm melhor sexo segundo um estudo da Universidade Drexel, nos EUA.

De acordo com os pesquisadores, que entrevistaram 870 pessoas entre 18 e 82 anos, oito em cada 10 entrevistados disseram ter enviado conteúdo erótico pelo celular. Três quartos deles enviaram imagens para namorado, namorada, marido ou esposa, e afirmaram que o sexting está associado a uma melhor satisfação com o relacionamento.

 

No entanto, é possível ir além. Inúmeros aplicativos de celular prometem mudar a forma como você vê e faz sexo.

 

Aplicativo de sexo para momentos de prazer

Se você nunca viu um aplicativo de sexo, há para todos os gostos. Enquanto alguns prometem apenas adicionar novas posições, outros são capazes de proporcionar uma experiência totalmente diferente. Veja quais são os cinco melhores aplicativos eróticos disponíveis:

 

1. iKamasutra

Inspirado no guia do amor Hindi, esse aplicativo deve inspirar novidades na cama com suas mais de 110 posições sexuais. O app ainda possui um sistema de filtro que lista por níveis de complexidade, intimidade ou força. Crie listas de tarefas e marque as posições favoritas para referência pessoal. Disponível para Android e IOS.

 

2. Love Sparks

Transformar sua vida sexual em uma lista de tarefas pode não parecer sexy, mas uma lista das posições e cenários desejados pode apimentar bastante a relação. O Love Sparks oferece ideias para encontros, locais de divertimento, fantasias, e muito mais.

O melhor de tudo: você pode protegê-lo por senha para manter seus detalhes íntimos em total privacidade. Disponível para Android e IOS.

 

3. Sexulator

Basicamente esse é um calendário para acompanhar sua vida sexual. Esse aplicativo é indicado aos solteiros que querem seguir suas conquistas, bem como aos casais que estão tentando engravidar. Disponível para Android e IOS.

 

4. My Vibe

Um aplicativo gratuito que transforma o celular em um vibrador com 100 velocidades de vibração e padrões. Uma ótima pedida para quando você está longe do seu parceiro. Esse aplicativo está disponível para IOS.

 

5. 3nder

Quer uma experiência diferente? Esse aplicativo oferece a possibilidade de encontros sexuais a três. Como outros sites de namoro, ele permite que você configure um perfil pessoal, no qual lista detalhes sobre si mesmo e que tipo de relacionamento procura.

Os usuários podem selecionar uma configuração para manter sua identidade oculta de amigos e familiares. Assim, podem “navegar livremente” no banco de dados do aplicativo em busca de potenciais parceiros. Disponível para IOS.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!