Amor e Sexo > Sexualidade

9 coisas que os homens amam no sexo e que você precisa praticar já!

Por Francine Costanti 21/04/2020

Para a maioria dos homens é importante que a mulher se dedique a ele, que demonstre atenção e que queira saber mais sobre seus gostos pessoais. Esses detalhes podem fazer com que você se encaixe no “padrão” que ele espera de um relacionamento perfeito.

Sabemos que, para os homens, o lado emocional conta muito para que a sintonia funcione, mas o desempenho sexual ainda é essencial para conquistá-los e tem o poder de manter ou romper uma relação.

Portanto, se você acabou de conhecer alguém e quer que dê certo, é importante se dedicar e repensar o que pode melhorar no seu desempenho sexual para que o relacionamento deslanche. Para te ajudar a conquistar o crush de vez, separamos 9 coisas que os homens amam no sexo e que você precisa praticar já! 

1 – Segurança

Nada excita mais o homem do que uma mulher segura de si, que age com personalidade, faz e fala tudo que tem vontade, é sincera e demonstra que quer estar ali com você! Uma mulher segura sabe o que quer, não se intimida com nada, aceita o corpo e a imagem que tem da melhor maneira possível e, principalmente, está pronta para fazer o que você quer! 

2 – Sexo oral

O sexo oral está no topo da lista quando se trata de prazer masculino. Ele é indispensável durante as preliminares e também para variar o sexo. Se você se sair bem nessa primeira missão, o homem já entende que a noite será um sucesso. Vá fundo e se dedique a dar esse momento de puro prazer ao seu parceiro. 

3 – Olhos nos olhos

De fato, quando você encara o homem, ele fica louco! Isso porque os olhos nos olhos demonstra que você está ali inteira e seu maior objetivo é dar prazer e agradar o crush. Nada de apagar as luzes do ambiente completamente, porque isso atrapalha a intimidade, pode desanimar o boy e faz com que ele perca suas reações durante o sexo. Homem gosta de transar a meia-luz ou com as luzes acesas. 

Sexo na primeira noite

Os homens adoram mulheres seguras durante o sexo, porque mostra que ela tem autoestima e confiança! Foto: iStock

4 – Sexo anal

Pode ser um tabu para muitas mulheres, mas o fato é que o homem adora explorar outras zonas de prazer da mulher e o sexo anal é algo visto como proibido ou impuro e isso aumenta a excitação masculina. Se você sente vontade de fazer sexo anal com seu parceiro, aceita a situação. Ele vai adorar e será um momento de prazer mútuo. O sexo anal demonstra confiança e intimidade. 

5 –  Você dominadora

Homens adoram saber que as mulheres têm vontades e iniciativas na cama. Por isso, aproveite para colocar em prática tudo que você quer, seja uma nova posição, incluir um brinquedo erótico ou alguns tapinhas… Não vai fazer mal nenhum a vocês dois e, aos poucos, podem incluir brincadeiras e experiências, já que terão mais liberdade na hora do sexo! Afinal, a figura da mulher dominadora excita e está entre as mais adoradas pelos homens na cama. 

A importância do beijo na boca antes, durante e depois do sexo

6 – Elogiar na hora H

Pode parecer um pequena detalhe, mas faz muita diferença para o homem saber que você está apreciando sua companhia. Elogios e afirmações fazem com que ele se sinta muito mais seguro e viril, além de descobrir onde, quando e como você sente mais prazer. Fale o que você gosta, o que te satisfaz e fale bem da performance dele na cama. Isso pode ser um grande estímulo para as próximas noites ficarem ainda melhores. 

7 – Realize as fantasias dele

Para que o sexo seja uma experiência agradável, ambos devem estar dispostos a fazer o que têm vontade e também dar prazer para o parceiro. E por que não aproveitar o momento para realizar as fantasias do crush? Quando alguém demonstra que está travado, que está com vergonha ou que não quer atender aos pedidos na cama, acaba desanimando e o sexo pode ser decepcionante. Ele pediu e você quer fazer? Faça! 

8 – Uma rapidinha

Ser surpreendido em qualquer momento do dia pode ser muito excitante! Por isso, se vocês estão sempre transando no mesmo cômodo e do mesmo jeito, uma rapidinha no meio do dia é capaz de revigorar a relação, simplesmente porque o outro não está esperando. Nessa hora, mude o ambiente, os movimentos, toque o parceiro em lugares novos e faça com intensidade. E quem sabe uma transa logo que acordarem? Funciona! 

9 – Mostrar que você gosta de sexo

Naturalmente o homem já é um ser bastante sexual, certo? Já para as mulheres isso demora a acontecer, porque foram criadas de maneira diferente, com alguns pudores e regras. Mas para o homem, saber que a mulher também gosta muito de sexo é uma descoberta incrível. Essa é uma forma simples de mostrar que você também joga no time dele e está disposta a agradar – tanto quanto gosta de ser agradada – na cama. Para o homem, uma mulher que gosta de sexo e de falar de sexo é um verdadeiro achado. Se você tem vergonha, perca agora! 

Depois dessas dicas preciosas, é hora de colocá-las em prática e marcar aquele date com o crush! Deixe a timidez e o pudor de lado e faça tudo que tem vontade. É certo que a noite será inesquecível e vocês vão querer repetir a dose.

Álcool x sexo: bebidas podem atrapalhar no desempenho sexual