Prática polêmica (e que poucos homens assumem gostar), o beijo grego pode ser muito prazeroso, tanto nas preliminares quanto durante o sexo. Se você não sabe do que estamos falando, explicamos: o beijo grego é o ato de lamber, chupar ou tocar o ânus do parceiro. O prazer se dê porque o ânus tem muitas terminações nervosas e, em contato com a boca de outra pessoa, desperta muito desejo e excitação.
Tem gente que pode achar a prática um tanto estranha e pouco higiênica, já que há contato direto da boca com o ânus e, exatamente por isso, é indispensável que o parceiro mantenha a região limpa antes de receber o beijo grego. Nesse sentido, intimidade e confiança fazem a diferença!
Ficou com vontade de proporcionar esse prazer ao crush no sexo? A gente te ajuda com algumas dicas infalíveis que vão deixar ele louco e, com certeza, vai querer mais! Mas lembre-se que tudo deve ser conversado antes para que não haja conflitos na hora H. E, para qualquer prática sexual, use sempre camisinha.
1 – Perca a vergonha
Quando você se propõe a fazer algo novo no sexo, é preciso perder a vergonha e se dar por completo! E ele vai adorar vê-la pronta para satisfazê-lo. Relações saudáveis são feitas também de momentos de prazer sem pudor. Se você demonstrar vergonha ou insegurança, pode acabar com o todo o clima de tesão e estragar o momento. Feito uma vez, as outras ficarão bem mais naturais. E não tem nada melhor do que ver a cara de prazer do outro, né?
2 – Use a boca, a língua e os dedos
No começo, você vai precisar de bastante saliva para deixar a área umedecida, o que ajuda nos movimentos e na lubrificação do ânus. Nesse momento você pode apenas lamber e dar beijinhos. Se preferir, use um gel erótico com sabor para ajudar no ato. Depois disso, deixe a língua mais rígida e faça movimentos de vai e vem e também circulares, chegando ao períneo (região de grande prazer masculino). Descanse a boca usando os dedos para acariciar de leve o ânus do parceiro. Para finalizar, ainda com a língua rígida, entre no ânus e sai, em movimentos alternados.
3 – Faça carinhos em outras partes
Esse momento deve ser divertido e inesquecível para ele, por isso, enquanto pratica o beijo grego no parceiro, aproveite para apertar e dar beijos e também mordidinhas no bumbum, abraçar e passar as mãos nas pernas beijo grego e usar os dedos para estimular a região anal. Outra maneira de aumentar o prazer dele é estimular o saco escrotal e fazer uma masturbação com as mãos. Você também pode começar com um delicioso sexo oral e ir deslizando os dedos no ânus dele.
4 – Sopre ar e respire no ânus dele
Já vimos que uma simples prática pode ter muitas variações. Para aumentar o prazer e alternar entre língua, boca e dedos, mude as sensações durante o ato respirando no ânus do parceiro e soltando ar. Isso aumenta a excitação e vai deixá-lo ainda mais louco de prazer. Tente mandar ar quente e soprar ar frio, esse alternância é essencial para que que não fique monótono.
5 – Experimente novas posições
Muitas pessoas pensam que só é possível praticar beijo grego se o parceiro estiver em pé ou deitado, mas existem algumas posições ideais, como o famoso 69 (em que ambos podem se acariciar com a boca e os dedos), com o parceiro de quatro (em que o ânus fica mais exposto para facilitar os movimentos da sua boca) e fazer o parceiro sentar no seu rosto (para que você alcance toda a área do ânus). O importante é tentar encontrar uma posição que seja confortável para os dois, assim o ato fica bem mais gostoso.