Amor e Sexo > Sexualidade

10 fantasias sexuais para praticar agora mesmo com o parceiro

Por Francine Costanti 24/06/2020

Uma das grandes dúvidas de alguns casais é saber de que maneira sair da rotina, como se reinventar na cama e reacender o desejo do parceiro. Engana-se quem pensa que, para isso, é preciso muito investimento, dedicação e tempo. Praticar fantasias sexuais é uma tarefa bem simples se você tiver criatividade, basta apenas imaginar situações e executá-las sem pudor. 

Para te ajudar na missão, selecionamos 10 fantasias sexuais para apimentar o relacionamento e dar um up na vida sexual. Escolha a prática que mais combina com vocês e aproveite essa noite mesmo para começar: 

1 – Abuse de roupas e lingeries sensuais 

O homem é conhecido por ser bem visual e, claro, você deve tirar proveito disso! Pergunte a ele que cor mais gosta e compre uma lingerie exatamente nessa cor, pode ser vermelho, preto ou pink. Ele vai pirar. Para fazer mistério antes de mostrar a lingerie ao parceiro, vista um casaco comprido e só na hora H tire aos poucos e comece a provocá-lo. E se você é fera no striptease, mais um ponto extra.  

2 – Experimente lenços e algemas

Lenços e algemas são acessórios clássicos para esquentar o clima a dois. Se o seu parceiro gosta de momentos mais picantes e ama ver você mandar nele, essa é a hora para usar amarras no corpo dele. Um simples lenço ou bandana nos olhos do parceiro fará com que ele imagine insanidades e tenha novas sensações de prazer. 

3 –  Use gel de massagem e vibrador 

Géis de massagem são ideais para começar a brincadeira de deslizar as mãos pelo corpo dele. Existe alguns tipos no mercado que provocam sensações diferentes (frio, calor, choque…). Já para os casais mais ousados, a dica é incluir um vibrador no sexo, que dá prazer tanto para o homem (glande do pênis, períneo e ânus) quanto para a mulher (clitóris, vagina, ânus e seio). 

4 – Faça o papel de dominadora 

Nada melhor para o homem do que ver sua mulher sendo livre e segura no sexo. Eles adoram que a parceira mande e dê as cartas dos próximos passos na cama. É tímida? Então comece devagar dizendo o que quer fazer com ele. Com certeza essa é uma tática que não tem erro e você ainda descobre novas formas de prazer. 

Deixe a timidez de lado e dê as cartas dos próximos passos na cama. Foto: iStock

5 – Transe em cômodos diferentes 

Quem disse que é preciso transar só na cama? Explore todas as possibilidades da sua casa, seja no quarto, na sala, na cozinha ou até na lavanderia. Tudo faz parte de uma brincadeira saudável e, se vocês gostarem, fiquem à vontade para repetir. Aproveite aquele momento a só para chamar o boy de canto e começar a praticar um sexo diferente. 

6 – Aproveite o chuveiro 

O banheiro é um dos lugares mais excitantes para fazer sexo, porque a água do chuveiro, o vapor do box e a nudez completa estão totalmente relacionados ao erotismo. Chame o parceiro para um banho sensual e faça loucuras. Pode ser no chuveiro (brincando com a espuma do sabonete nas partes íntimas) ou mesmo na pia (com você de costas para ele). Nada mais sensual! 

Veja como dominar a arte de seduzir em 8 passos

7 – Sexo em lugares públicos

Nesse tópico é preciso tomar certos cuidados, porque o ato é considerado crime. A dica é escolher lugares mais reservados para fazer sexo, como uma praia deserta, um parque pouco movimentado, uma rua sem saída ou um lugar exótico (cinema com sessão vazia, casa de massagem ou motel com varanda). Também vale sexo no carro! É só parar o carro em um lugar mais distante e começar a brincadeira. 

8 – Pratique o voyeurismo com ele 

Vocês gostam de ver filmes sensuais juntos? Então é meio caminho andado para o voyeurismo (em que vocês assistem outras pessoas praticando sexo ao vivo). Outra maneira é chamar uma terceira pessoa para participar e um dos dois ficar assistindo enquanto o parceiro transa com o outro. Essa é uma tática para casais mais libertos, por isso é preciso bastante conversa antes de praticar. 

9 – Olhe-se no espelho durante o sexo 

Se você tem um espelho grande em casa, é hora de usá-lo para aumentar o prazer do casal. É ótimo se enxergar (e enxergar o parceiro) em novos ângulos enquanto está transando. O ato também ajuda a descobrir novas posições e você ainda consegue aperfeiçoar seus movimentos. É muito excitante porque é como se você estivesse assistindo a um vídeo de vocês transando. 

Tem vontade de fazer sexo a três? Veja 3 dicas para a primeira vez

10 – Filme algumas cenas da transa 

Fazer vídeos da transa pode apimentar bastante o sexo, mas exige extrema confiança entre os dois. O ideal é gravar a sextape com alguém que você conhece muito bem e já tem um relacionamento estável, além disso os dois devem estar confortáveis com a situação. Filmar o sexo com o celular é uma forma de se dedicar ainda mais na cama e exercer caras e bocas sensuais e, depois disso, vocês podem assistir juntos – ou separados – na hora que bater aquela vontade!