Sexualidade

Como ser linda e sexy como a Miley Cyrus

Por Redação Doutíssima 27/05/2013

1337692707_miley-cyrus-article-380x528

 

Eleita recentemente a mulher mais sexy do mundo, Miley Cyrus tem mais é que manter a forma e, consequentemente, seus fãs. Mas como a gata consegue conciliar cuidados com a beleza e sua vida agitada de super star? Com esses 5 segredinhos, revelados para você.

Corpo de mulherão, curvas graciosamente desenhadas, Miley Cyrus deixa qualquer marmanjo de queixo no chão. A garotinha definitivamente cresceu e a pergunta que não quer calar é: como é que ela consegue? Confira.

1- Ela remexe muito!

Miley Cyrus é uma aficionada pela dança. Além de queimar calorias de forma divertida, a dança tonifica os músculos. Quando está em turnê, Miley Cyrus tem alguns benefícios neste sentido, depois de tantas horas no palco, disposição é que não falta!

tumblr_mgmriiBOLo1r4mikpo1_500_large

2- Hidratação com sabor

Não adianta suar tanto cuidando do corpo e fazer lanchinhos calóricos. O ideal é aliar o treino com uma alimentação adequada para seus objetivos e seu metabolismo. Para conquistar esse corpo invejável, Miley Cyrus aposta nos smoothies (aqueles sucos de várias frutas batidas), uma forma rápida, gostosa e nutritiva de recompor as energias depois da atividade física.

3- Pedala, Miley!

Andar de bicicleta é uma das atividades aeróbicas favoritas de Miley Cyrus. Dá para notar que a moça é fã da diversão e prefere exercícios que aliem o prazer pessoal, trabalhando o corpo e a mente. Afinal, assim a gente nem sente que está malhando, não é mesmo?

mileysegredosfitnessgrosby

Para ter uma ideia, pedalar pode queimar 100 calorias a cada 15 minutos.

4- Na onda do Pilates

Miley Cyrus faz pilates várias vezes por semana. A vantagem dessa atividade? Dê uma olhada no abdômen sarado da cantora!

Miley-Cyrus-Hot-Miley-Cyrus-HD-Wallpaper

5- Pele, cabelo e maquiagem

Como toda mulher, Miley Cyrus também não tira o olho da beleza de sua pele, cabelos e passa bons momentos se maquiando.

Pele: a cantora tem uma rotina de cuidados com a pele que inclui uma esfoliação 2x por semana. Quando não está trabalhando, Miley Cyrus disse que evita usar maquiagem e mantém o rosto sempre limpo.

Outro cuidado importantíssimo da cantora é não tomar muito sol, nem fazer bronzeamento artificial. Miley Cyrus mantém o bronzeado natural com toalhinhas tonalizadoras. Ela as aplica pela manhã e confirma que o resultado é imediato.

Madeixas: quando o assunto é a cabeleira, Miley Cyrus aposta fortemente nas hidratações e controla o frizz com um modelador anti-frizz. Ela garante que o resultado é um cabelo “atrevido e lindo”.

Make-up: a cantora tem uma grande paixão: o rímel. Aparentemente é a peça-chave de sua maquiagem e ela garante que nunca pode faltar. Para os lábios, Miley Cyrus usa hidratante labial com um pouco de brilho, para ressaltar seu tom de pele. Ela é adepta do simples e natural. 😉

Tá esperando o que para ser diva? ;D

Fonte: Terra e Glitztv