A busca do prazer em nossas relações sexuais é indispensável numa rotina saudável. Mas muitas vezes é preciso dar uma apimentada, principalmente quando o casal está em uma relação longa e duradoura. Que tal então experimentar um sexo selvagem? Antes de se assustar e dizer que não gosta, saiba que essa prática nada mais é do que uma maneira mais instintiva de se chegar ao prazer.
.
.
Normalmente, os homens gostam bem mais desse tipo de relação quase animal. Isso pode estar ligado ao fato de terem sido criados com menos repressão aos instintos. Mas as mulheres não devem se retrair quando os parceiros lhe propouserem sexo selvagem. Uma relação mais ávida e à flor da pele não é necessariamente sinônimo de violência e pode proporcionar muito prazer, justamente por ser um convite ao despudor.
.
Mulheres também devem propor sexo selvagem
.
A proposta de pôr em prática o chamado sexo selvagem também não precisa partir sempre do homem. É claro que os meninos têm uma tendência a tomar a iniciativa, especialmente após um período de abstinência sexual. Já as mulheres são mais românticas, mesmo quando se trata de jogar o manual das boas maneiras fora..
.
A maioria do imaginário feminino vê o sexo como algo dotado de uma perfeita sintonia, ritmado, quase como um balé. Ao mesmo tempo, muitas mulheres confessam gostar de sexo selvagem, principalmente quando isso representa o homem se impor para chamá-la de sua – ou de outros nomes menos publicáveis – sem poupar esforços para isso. As palavras mais ousadas ditas na hora certa, então, são excelentes elementos na hora de praticar um sexo mais instintivo.
.
Ritmo é o segredo do sexo selvagem
.
Mas muito além de uma visão simplista, que divide a relação entre dominada e dominador, o sexo selvagem é uma relação baseada em um ritmo mais forte, que exige mais movimento e disposição de ambos os lados, a fim de chegar ao prazer rápido e por repetidas vezes..
.
..
.
Sexo selvagem é como um jogo
Com muitos movimentos e bastante entrega, existem incríveis posições para garantir uma boa performance durante o sexo selvagem. Claro que não são somente as posições que influenciam para se chegar ao clímax numa relação sexual. Em primeiro lugar, o casal deve estar de acordo em relação ao desejo de praticar um sexo selvagem.
.
.
Outra coisa é certificar-se que nenhum dos dois vai se sentir ofendido com gestos mais fortes, com palavras menos respeitosas ou até com uma certa submissão de um dos dois.
.
Depois, é só um acompanhar o ritmo do outro com entusiasmo. Como o sexo selvagem pode ser mais excitante para o homem, caso sinta que o orgasmo está próximo, faça pressão ao redor do pênis, para intensificar o estímulo e controlar a ejaculação.
.
Esqueça a razão durante o sexo selvagem
As principais dicas para um bom sexo selvagem são sempre deixar a imaginação fluir, esquecer a razão e permitir que os corpos achem-se por si próprios. O prazer é um resultado de relaxamento e confiança, atração física e desejo. Desinibição também é uma palavra-chave dentro de quatro paredes.
.
.
Permitir-se sentir prazer, se entregar e se liberar é uma decisão pessoal que pode estar, entre outras coisas, ligada diretamente à autoestima e ao amor que você sente pelo parceiro. Até horóscopo pode influenciar, acreditam os mais esotéricos. Os adeptos do sexo selvagem, querem orgasmo a qualquer custo, sentem prazer ao serem dominados ou dominarem uma determinada situação, o que não deixa de ser um jogo..
.
.
Sexo Selvagem: veja as melhores posições sexuais
.
Aos pés da Rainha
Nivel de dificuldade: Médio
Um jeito inusitado de colocar a mulher no controle. Sobre o abdômen do homem, ela encaixa os pés no peito dele e comanda todos os movimentos. Posição mais difícil para as mulhes, afinal, apoiar as costas nas pernas dele não é muito confortável.
Bailarina Agachada
Nível de dificuldade: Médio
Posição para ser feita no chão. Ele deita de costas e eleva as pernas à altura dela, que deve se agachar na direção do membro dele. Nesta posição, os movimentos também ficam sob o controle da mulher. Outra posição desconfortável para ela.
Cama de Cleópatra
Nível de dificuldade: Hardcore
O homem faz uma ponte com o corpo, enquanto ela se posiciona em cima dele no sentido contrário. Além de exigir muita força nos braços, os movimentos de penetração podem ser dificultados por essa posição, caso não se tenha um bom preparo físico.
Vôo da Garça
Nível de dificuldade: Alto
O Vôo da Garça é uma espécie de “papai-mamãe” estilizado. Com a mulher por cima, a brisa da posição é apoiar as mãos como se ela estivesse voando.
Patinadores
Nível de dificuldade: Médio
Para quem curte sexo em pé, Patinadores é uma boa pedida. A mulher deve se curvar com as mãos apoiadas na parede e uma das pernas elevadas, como uma bailarina. Enquanto isso, o homem se empenha na penetração.
Montanha Russa
Nível de dificuldade: Hardcore
Para tentar essa posição é preciso ter cuidado, pois exige muita flexibilidade. Para a penetração, o pênis fica encurvado. Cuidado em dobro.
Mergulhadora
Nível de dificuldade: Alto
Outra posição que exige alto teor de resistência. 1) Para ele segurar os braços da mulher, e mantê-la no ar e 2) para ela se manter equilibrada.
Flexão Invertida
Nível de Dificuldade: Médio
Outra posição que exige uma curvatura excepcional do pênis, a Flexão Invertida, como o nome diz, inverte uma posição simples, tornando-a mais desafiadora.
Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima! Clique aqui para se cadastrar!