Kama Sutra

Conheça 13 posições sexuais que elas querem provar

Por Redação Doutíssima 30/07/2013

Na hora do sexo, é preciso haver diálogo para saber do que o outro gosta. Isso vale para as posições sexuais. Afinal, os desejos existem e podem ajudar você a se sentir plenamente satisfeita. Mas o tabu faz com que muitas mulheres reprimam o que poderia ser prazeroso no momento. Saiba como se permitir ter mais prazer no sexo.

 

Posições e desejos sexuais

Pesquisas mostram que a ideia de mulher recatada quando se fala em sexo é errada. Em 2011, a Revista Vip identificou que 69% de 1.193 mulheres gostariam de fazer mais sexo e que tentar diferentes posições aparecia entre os 10 pontos que tornavam o momento prazeroso.

 

No livro O que as Mulheres Querem? Aventuras na Ciência do Desejo Feminino, Daniel Bergner mostra que os desejos sexuais femininos são tão intensos quanto os masculinos. Porém, por causa dos tabus, elas tendem a reprimi-los.

posicoes

Mulheres brasileiras têm o desejo de testar alguma posição diferente na hora do sexo. Foto: iStock, Getty Images

13 posições sexuais mais desejadas

Em 2013, uma enquete respondida por 227 mulheres revelou  as 13 posições sexuais mais desejadas. Confira a seguir:

 

1. Posição GPS

 

A mulher senta em uma mesa ou em um balcão com o homem em pé à sua frente. Ela apoia pés e mãos nos ombros dele, que a segura pela cintura. Esta é uma das posições para alcançar o ponto G.

 

2. Posição mulher-aranha

 

A mulher fica apoiada na parede de costas para o parceiro. Seus braços ficam erguidos e uma das pernas dobradas. O parceiro penetra por trás.

 

3. Chave de coxa

 

Com a parceira deitada de costas em uma mesa, ela entrelaça as pernas no quadril dele, que a segura pela cintura. A posição proporciona penetração profunda.

 

4. Espada

 

A mulher deita de costas em uma mesa, com o parceiro de pé, de frente para ela. As pernas ficam estendidas para cima e depois da penetração ele leva os tornozelos dela em direção à cabeça.

 

5. Carrinho de mão

 

Nesta posição, o homem fica de pé e apoia as costas na parede. Ela fica no colo dele e envolve seus quadris com as pernas. A parceira desce o tronco para trás, até que alcance os braços no chão.

 

6. Tesoura Lateral

 

O casal deita de lado, a mulher entrelaça uma das pernas sobre quadris dele. Esta é das posições que permitem a estimulação de pontos de prazer da mulher.

 

7. Cachorro em pé

 

É como se fosse ficar de quatro, mas depois da penetração, ele leva o quadril para trás até apoiar as nádegas nos calcanhares e puxa a parceira.

 

8. Massagista

 

O homem deita-se de barriga para cima e a parceira senta no seu colo, de costas. Ele dobra os joelhos e ela apoia os o peito nas suas pernas.

 

9. Medusa

 

A posição é feita com o homem de joelhos e ela em seu colo, de frente. A posição favorece orgasmos intensos para a mulher.

 

10. Balança

 

A mulher senta de costas no colo do homem, que está deitado na cama com os pés apoiados no chão.

 

11. Cavaleiro

 

O parceiro fica sobre a mulher, que fecha as pernas enquanto ele dobra os joelhos e apoia as mãos na cama.

 

12. Prensa

 

A mulher deita e flexiona os joelhos. O parceiro ajoelha de frente para ela, que apoia os pés no seu peito.

 

13. Borboleta

 

O homem deita e dobra uma das pernas. A parceira senta-se sobre ele, de costas, apoiando-se em seu joelho.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!