Cabelos

O segredo dos cabelos de Kim Kardashian

Por Redação Doutíssima 13/06/2013

cabelos kim

Quem não inveja as belas madeixas longas de Kim Kardashian? Mas não se preocupe porque ela não faz nenhuma questão de esconder os seus segredos. Confira os segredos dos cabelos de Kim.

 

Não lavar ou pentear os cabelos todos os dias

De acordo com Kim, não tente lavar ou pentear o seu cabelo todos os dias. É muita tensão no cabelo e irá retirar seus óleos naturais e nutritivos e pode até mesmo inibir o crescimento.

 

Alternar shampoos e condicionadores

Kim gosta de alternar shampoos e condicionadores, a fim de fazer com que  o cabelo não se acostume com qualquer marca ou tipo de produto. Esta técnica mantém os fios macios e brilhante.

 

Usar um reparador de pontas

Use um reparador de pontas, óleo ou produto à base de silicone nas pontas do cabelo depois de sair do chuveiro. Ele mantém protegida a parte recém-cortada, prevenindo as pontas duplas quando o cabelo está molhado e em que é mais vulnerável. Biosilk é o favorito de Kim.

caeblos kim franja

Proteção contra o sol

Ao passar muito tempo ao sol, Kim faz questão de proteger os fios da mesma forma que protege a pele. Mas atenção: use um produto específico para cabelos.

 

Coloração

O cabelo de Kim é muito escuro  naturalmente. Ela quase nunca experimenta outras cores, ela sente que o cabelo escuro é lindo do jeito que é. Recentemente ela tem aliviado seu cabelo com uma cor de mel, mas mesmo que apareça super escuro, ele serve apenas para dar uma dimensão extra.

 

Cachos

De acordo com Kim, use um bom babyliss de ferro iônico e deixe os cachos definidos antes de deixá-los cair naturalmente. Ela até gosta da aparência de seu cabelo no dia seguinte quando está enrolado. O cabelo relaxa durante a noite deixand belos cachos despenteados.

cabelos kim cachos

Mais volume

De acordo com Kim, ela diz que ” sempre coloca volumizadores e spray de espessamento no cabelo e seca. Isso deixa os cabelos sexy!”

 

Corte

Kim corta as pontas a cada 6-10 semanas. Isso faz com que as pontas mais fracas e secas sejam eliminas e previne que quebrem, deixando uma aparência desleixada no cabelo.

 

Ainda não leu?

 

15 Penteados de cabelos presos para combater o calor

 

O segredo dos cabelos de Kim Kardashian

 

7 cortes de cabelo para rosto oval

 

Dê adeus aos cabelos volumosos com esses truques

 

Dicas para fazer o babyliss em casa

 

6 Cuidados especiais para cabelos longos