Sexualidade

Conheça e pratique 11 tipos de beijos do Kama Sutra

Por Redação Doutíssima 29/11/2014

Beijar é muito bom, não é mesmo!? O beijo é tão simbólico que sobre as suas descobertas, vamos evoluindo e tendo novas experiências. Prova disso, é lá na adolescência quando aquele gatinho, praticamente inalcançável, aceitou lhe dar um beijo. Lembra? Você certamente desconhecia os  beijos do Kama Sutra.

 

A falta de experiência lhe deixou nervosa, com frio na barriga e até mão gelada! O tempo passou e a técnica foi aprimorada, mas todas aquelas sensações boas continuam toda vez que uma pessoa especial surge em nossa vida. Não é assim?

 

Beijos do Kama Sutra podem ajudar você

 

O beijo tem papel vital nas nossas emoções. É o toque dos lábios que nos proporciona o início de algo mais íntimo e quente. E, quando o assunto é sexo, os beijos do Kama Sutra podem ajudar na descoberta de novos prazeres.

beijos-do-kama-sutra

É o beijo que proporciona o início de algo mais quente. Foto: iStock, Getty Images

Para este milenar livro indiano, beijo e sexo estão totalmente ligados e desempenham papel tão importante quanto o paladar, o tato e o olfato na hora H.

 

Pratique 11 tipos de beijos do Kama Sutra

 

1. Beijo contato

 

Quanto a língua de um dos parceiros toca de forma ligeira a do outro e segue com um contato de lábios. Nada mais.

 

2. Beijo palpitante

 

Este beijo é quando o homem está pressionado a boca da mulher, sem língua, e ela consegue sugar o lábio inferior, sem mexer o superior.

 

3. Beijo com o dedo

 

Esse é um dos beijos do Kama Sutra recheados de afeto e desejo juntos. O homem  usa seu dedo indicador para percorrer os lábios e a boca da amada com ele. Não há  contato entre as bocas.

 

4. Beijo Nominal

 

É o mais simples dos beijos do Kama Sutra. Ele acontece quando a mulher toca os lábios do parceiro de forma rápida e prática. Na verdade, este beijo nada mais é do que um selinho.

 

5. Beijo da satisfação

 

Após o ato sexual, um dos amantes deita com a cabeça sobre a coxa do outro e desliza beijando a perna do amado.

 

6. Beijo transferido

 

É um dos beijos do Kama Sutra mais ousados. Na presença do amante secreto, um dos pares beija uma terceira pessoa, geralmente o parceiro oficial, mas fica olhando para a pessoa de desejo. Neste beijo, os olhos têm papel fundamental na comunicação.

 

7. Beijo acende chama

 

Entre os beijos do Kama Sutra esse é o mais indicado para quem quer acordar o parceiro no meio da noite e iniciar uma relação sexual. Este beijo deve ser dado na junção dos lábios de forma intensa e molhada.

 

8. Beijo viajante

 

Mesmo que sinônimo de beijo seja boca com boca, usar os lábios em outras partes do corpo do amante é sinônimo de prazer garantido.

 

9. Beijo no peito

 

Os beijos do Kama Sutra incentivam os lábios nos seios da amada. O livro sugere suavidade e pouca saliva no início para depois ficar mais intenso e até com pequenas pressões dos dentes sobre o colo feminino.

 

10. Beijo sem pressa

 

Pode ser a garantia de prazer do casal quando ambos conseguem controlar seus instintos e passam minutos se beijando da boca até a parte mais desejada do corpo alheio.

 

11. Mordida de javali

 

A mordida faz parte dos beijos do Kama Sutra e, segundo o livro, são capazes de influenciar no grau de prazer de um beijo. A mordida de javali é aquela em que o parceiro deixa um rastro de marcas de dentes na parceira. Nos ombros e na barriga são ótimas.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!