Sexualidade

Conheça e experimente novas posições para o sexo: O Submisso

Por Redação Doutíssima 09/09/2014

Nada melhor para reavivar a chama da paixão do que acrescentar novidades no sexo. Surpreender o seu parceiro pode ser uma ótima maneira de apimentar o seu relacionamento. Existem muitas posições para o sexo, por isso é preciso cada vez mais explorar cada uma delas e possibilitar noites únicas de prazer ao seu ou a sua parceria.

Novas posições para o sexo: O Submisso

Se você está acostumada com o seu parceiro dominando a situação, que tal mudar os papéis e deixá-lo em uma situação de submissão?

Posições-para-o-sexo-o-submisso

Mulher fica no comando da relação com essa posição sexual. Foto: Shutterstock

Pode parecer algo simples, mas muitos homens possuem a fantasia de transar com uma mulher dominante. Se você quer tentar, uma das posições para o sexo que pode oferecer esta nova experiência é O Submisso. Uma variação que te coloca no controle dos movimentos durante a penetração, o que pode ser uma ótima maneira de gerar muito prazer.

Como fazer a posição O Submisso?

Para fazer esta posição, não basta agir como a dominadora durante o ato sexual, é preciso assumir este papel desde o início. Usar O Submisso pode ser realmente especial se você possui uma personalidade mais calma, que pode levar a este fator surpresa ao seu relacionamento.

Mande, diga o que você quer e quando quer e, quando chegar a hora, faça o sexo do seu jeito, no seu ritmo.  O bom de transar usando O Submisso é que você não precisa de grandes habilidades ou de muita flexibilidade. Basta manter o seu parceiro deitado e, em seguida, você senta sobre ele, mantendo uma perna de cada lado do corpo.

A diferença desta posição, em relação a outras em que a mulher fica em cima do seu parceiro, é que não há contato visual durante a penetração, já que a mulher senta de costas para o parceiro. Isso demonstra realmente que seu parceiro está em uma situação de submissão. Depois, é só manter o ritmo a seu gosto, e se você quiser deixá-lo mais louco ainda, basta oscilar o ritmo.

Qual é o papel de cada um nesta posição?

Uma das melhores coisas sobre O Submisso é sua facilidade para aquelas mulheres que podem ficar tímidas ou nervosas por ficarem por cima. Com esta posição, ela não precisa encarar o seu parceiro e demonstrar isso.

A mulher deve, depois de conseguir estar confortável em cima do parceiro, experimentar algumas variações. Ela pode inclinar-se para frente ou para trás (usando a mão para sustentar a si mesmo) para alterar o ângulo de entrada do pênis. Já o homem pode segurar os seus quadris e ajudar no movimento, mas isso se realmente você quiser que ele assim o faça.

Esta posição é prazerosa?

Esta é uma das posições para o sexo que pode proporcionar momentos de muito prazer. Isso porque não implica tão somente no ato da penetração em si, mas também em todo o contexto, que pode deixar o clima ainda mais quente.

Você vai notar que o seu parceiro vai estar muito mais relaxado e envolvido. Se você quer surpreendê-lo, que tal inovar e tentar novas posições para o sexo, como O Submisso.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!