Sexualidade

Como seduzir um homem com o olhar: 6 dicas para ele saber direitinho o que você quer

Por Redação Doutíssima 22/06/2014

seduzir um homem com o olharO olhar é uma arma infalível para chamar a atenção daquele homem que você tanto gosta. No jogo da sedução, esta é uma maneira sutil de mostrar seu interesse por ele. As trocas de olhares são capazes de provocar intensas emoções e sensações, sendo muitas vezes o início de algo muito interessante. Por isso, o contato com o olhar é tão importante e pode ser determinante para que ele se aproxime de você e se sinta loucamente atraído.

Aprenda agora a seduzir um homem com o olhar!

 

 

Como seduzir um homem com o olhar

1) A primeira troca de olhares. Mesmo que esteja no meio de uma multidão de gente mostre seu interesse por esse homem com seu olhar. Fixe seu olhar nele e quando seus olhos encontrarem os seus, é o momento de iniciar o jogo de sedução.

 

2) O ideal, no princípio, é seguir a tática da troca de olhares fugazes. Olhe fixamente nos seus olhos durante um ou dois segundos e retire o olhar rapidamente. Assim você demonstra seu interesse em atraí-lo sem gerar uma situação incômoda entre os dois. Repita este passo mais de uma vez para deixar bem claro suas intenções e conseguir que o jogo de sedução continue.

 

3) Mantenha o olhar. Se perceber uma atitude receptiva por parte do homem e notar que ele continua com a troca de olhares da mesma forma, é o momento de manter o olhar durante mais tempo e acompanhá-lo com um sorriso sensual. Este será mais um sinal de seu interesse por seduzi-lo.

 

seduzir um homem com o olhar4) Lembre-se que se pretende seduzir um homem com o olhar é essencial que em cada momento você seja sutil e mostre uma atitude delicada e, ao mesmo tempo, um pouco atrevida.

 

5) Se seguir esses passos, tenha certeza de que ele captará a mensagem e, se estiver interessado, terá suficiente confiança para se aproximar e falar com você.

 

6) Durante a conversa entre vocês, o contato visual pode fazer que a situação seja mais cômoda e ao mesmo tempo cativante. Siga esses conselhos para ser natural e reforçar seu poder de atração:

  • Enquanto ele falar, centre seu olhar em outras partes do rosto e não tanto nos olhos.
  • Olhar na área da testa e do cabelo é uma boa opção para que o contato direto não acabe sendo incômodo e desafiante.
  • Quando for você quem falar, olhe nos olhos de forma intermitente e não de maneira fixa.
  • O segredo está em manter olhares breves e rápidos em todo momento.

 

 

Veja outras dicas para conquistar um homem:

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

 

Saiba mais: