Relacionamento

Como paquerar na balada

Por Redação Doutíssima 31/07/2013

download (3)

Toda mulher tem seu poder de sedução, seja do seu jeito mais tímida ou mais ousada. Se você é tímida e não sabe como se comportar quando está numa balada e viu um cara gato e que está te dando mole, fique atentas as dicas que separamos para te ajudar.

Leia também: Cantadas engraçadas: Conquiste com bom humor

Confira:

1- Cuide do visual

A aparência conta muito, esteja bem arrumada, maquiada, isso é essencial para chamar atenção, mas não exagere em roupas muito decotadas, pois você pode acabar transmitindo a mensagem errada. Escolha um visual que vai te deixar confortável e bonita e arrase na balada.

2-Demonstre que está afim

Der umas olhadas mais demorada para o gato que você está interessada, quando ele olhar de volta segure o olhar por alguns segundos, depois desvie o olhar e sorria. Você vai mostra que está afim e ao mesmo tempo deixar uma certa dúvida no ar. Isso vai chamar a atenção dele.

Veja também: 5 Penteados rápidos para festa

images (7)

3- Jogue charme

A dança é uma ótima forma de chamar atenção na balada, mexa no cabelo de um jeito gracioso, sorria, mostre que está de bem com a vida e se divertindo.

4- Desgrude um pouco das amigas

Der uma volta na balada sozinha, alguns garotos são mais tímidos e gostam de ficar um pouco mais afastados da pista de dança. E também são tímidos para chegar na garota se ela está rodeada de amigas.

5- Puxe papo

Se depois de tudo isso o carinha não se aproximou, mesmo você percebendo que também está afim, puxe papo com ele, ele pode ser muito tímido para tomar iniciativa. Use alguma desculpa e se aproxime tipo: Tenho certeza que eu já te vi antes, mas não lembro onde. Me ajuda?  Se ele desconversar e não sabe o que dizer, se apresente. Chame para dançar e divirtam-se!

Se não acontecer exatamente como você imagina,  não perca tempo, tem vários outros garotos na balada. 😉

Fonte: Atrevida