Cabelos

7 Penteados arrasadores para a balada

Por Redação Doutíssima 19/09/2013

Ir pra balada requer uma preparação básica. Você começa a pensar na maquiagem, roupa e no cabelo logo que decide pra qual balada você vai. Nenhuma garota quer passar desapercebida numa festa, por isso essa preparação pode levar muito tempo, mas ninguém se importa, desde que valha à pena. Mas para simplificar a sua vida, fomos em busca de dicas de penteados lindos e simples para você chegar na festa e atrair todos os olhares!

 

1. Rabo de Cavalo

Clássico, alonga o pescoço e é prático e super fácil de fazer. O rabo de cavalo traz inúmeras variações, se você tiver franja, deixe-a solta. Lembre-se sempre de esconder o elástico com uma mecha de cabelo presa com um grampo. Passe um bom spray fixador e ele vai durar a noite toda, te permitindo dançar e se divertir sem se preocupar com os fios.

rabo-de-cavalo-classico-2

 

2. Soltos e ondulados

O lindo estilo “Gisele Bündchen” é perfeito pra chegar na balada com tudo. Você pode conseguir o look fazendo baby-liss nos cabelos já lavados e secos ou da seguinte forma: após lavar os cabelos, seque-os 70%. Deixe essa pequena humidade e torça o cabelo, fazendo um coque alto. Prenda por pelo menos 20 minutos e solte antes de sair. O cabelo ganha um volume lindo!

passo-a-passo-para-deixar-os-cabelos-ondulados-da-Gisele-Bundchen

 

3. Coque alto

Outro penteado que vai te deixar tranquila durante toda a festa.  Para fazer é só pentear bem o cabelo levando-o para o alto.  Separe uma meche que ira envolver todo o coque. Vá torcendo o resto do cabelo e crie o coque. Penda com um elástico fino ou grampos. Passe a mecha também torcida e prenda com grampos. Use spray fixador.

carol-castro-penteado-coque-alto

 

4. Semi preso com lateral torcida

Parta os cabelos no meio. Pegue uma mecha de cada lado da cabeça mais ou menos na altura das orelhas. Torça-as e prenda-as juntas atrás da cabeça com um grampo ou elástico bem pequeno. Você pode fazer baby-liss nas pontas das mechas soltas.

cabelo-torcidinho-

 

5. Solto e com topete

Se você curte fazer chapinha, faça-a como de costume. Após, pegue uma mecha central no alto da cabeça, penteie-a para frente e passe spray fixador. Após coloque-a para trás fazendo um topete e prenda com um grampinho.

penteados-com-topete-10

 

6. Rabo lateral com volume no alto da cabeça

Pra quem tem franja e mechas longas, como a Selena Gomez, esse penteado funciona perfeitamente. Pegue mechas do alto da cabeça. Penteie-as para o alto e depois passe o pente no sentido contrário ao de pentear, criando volume. Depois ajeite os fios, prenda em um rabo lateral e cubra o elástico com uma mechinha de cabelo e um grampo.

penteado facil

 

 

7. Headband

Uma dica simples e linda é fazer baby-liss, chapinha ou mesmo nos cabelos naturais e adicionar uma headband ao look. Escolha o acessório com brilhos para sobressaírem na noite.

nordstrom_headband_1

 

 

Ainda não leu?

15 Penteados de cabelos presos para combater o calor

O segredo dos cabelos de Kim Kardashian

7 cortes de cabelo para rosto oval

Dê adeus aos cabelos volumosos com esses truques

Dicas para fazer o babyliss em casa

6 Cuidados especiais para cabelos longos

Links Úteis

beleza na web, beleza natural, mesoterapia, jogos de beleza, drenagem linfatica , doce beleza, esteticista, moda e beleza, cortes de cabelo para rosto redondo, corte de cabelo para rosto redondo, cortes de cabelos para rosto redondo, cabelos curtos, corte de cabelo curto, penteados, penteados para casamento, penteados para festa, cabelos, corte de cabelo, cabelos cacheados,  cabelos com luzes, cortes de cabelos, cabelos ondulados,  dicas de beleza, dicas de cabelo