Sexualidade

Estimulantes sexuais: conheça opções para esquentar o clima

Por Redação Doutíssima 30/11/2014

Quando o assunto é enlouquecer um homem na cama vale tudo, até recorrer aos estimulantes sexuais. Mas calma, não estamos falando de medicamentos usados para proporcionar maior potência em seu parceiro, mas sim em pequenas atitudes, acessórios, bebidas e alimentos que podem ser usados para esquentar o clima entre quatro paredes.

 

Vale desde um bom vinho até aprender técnicas de pole dance ou fazer um belo e erótico strip-tease para seu gato.

estimulantes-sexuais

Experimente diferentes formas de excitação. Foto: iStock, Getty Images

Conheça opções de estimulantes sexuais

 

1. Massagem delícia

 

Massagens são ótimos estimulantes sexuais. Você pode usar óleos afrodisíacos ou com sabores para deslizar suas mãos por partes erógenas do seu parceiro. Há opções no mercado de óleos comestíveis que podem contribuir com a imaginação do casal!

 

2. Vinho tinto

 

O vinho não é conhecido como a bebida dos deuses à toa. Esta bebida milenar, além de fazer bem para o coração – a recomendação médica é de uma taça por dia –, também estimula a ereção. Sem contar que com um pouquinho de álcool no sangue é mais fácil se soltar e garantir uma noite de aventuras com seu parceiro.

 

3. Suco afrodisíaco

Um dos estimulantes sexuais caseiros mais poderosos é o suco de morango e melancia. E, o melhor, é super fácil de fazer. Você vai precisar de 350 gramas de melancia e 150 gramas de morangos maduros. Bata tudo no liquidificador e, se quiser, acrescente um pouco de pimenta malagueta, assim o sabor fica mais erótico e também ajuda na potência sexual do seu parceiro. Beba bem gelado!

 

4. Ervas afrodisíacas

 

Diversas culturas mundo afora usam ervas como potentes estimulantes sexuais há diversos séculos. Por exemplo, na China é o ginseng, na Índia, o ashwaganda e nas Américas, a damiana. Já no Brasil, a marapuama é conhecida pelo povo indígena como “erva do amor”. Mas atenção! É preciso muito cuidado ao manusear este tipo de produto, para que não haja super dosagem.

 

5. Gel lubrificante

 

Os géis lubrificantes não são exatamente estimulantes sexuais, mas podem servir como tal, a partir do momento em que o homem passa a usá-lo na mulher como forma de garantir uma melhor penetração. Nesta hora, o que vale é a criatividade do casal para criar aquele clima de prazer.

 

6. Alimentos que estimulam o prazer

 

Neste tópico, podemos ficar horas escrevendo sobre alimentos que podem servir como estimulantes sexuais. Entre eles podemos citar as amêndoas, as nozes e o amendoim.

 

Estas três sementes funcionam como um elixir do prazer, pois contêm substâncias como zinco e ácido graxos que contribuem com a formação sadia dos hormônios, cálcio e magnésio, que são dois potentes controladores dos músculos e ácido fólico e vitamina B3, bons para a fertilidade.

 

7. Lingerie 

 

Uma bela lingerie com espartilho e cinta liga é a mais potente dos estimulantes sexuais. Tome um banho demorado, passe pelo corpo um óleo gostoso e depois vista aquele conjunto lindo que você comprou.

 

Pegue o gato de surpresa e faça uma dança sensual seguido de um strip-tease. Lembre-se: não deixe ele lhe tocar durante a dança e termine com um belo sexo oral. Não há homem que resista!

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!