Amor e Sexo > Sexualidade

Striptease ainda funciona? Saiba como esquentar as preliminares!

Por Francine Costanti 03/07/2020

Uma das práticas mais clássicas na cama, o striptease  nas preliminares ainda tem muito poder! O ato de tirar a roupa com sensualidade teve início em antigos cabarés, em que homens visitavam o local em busca de mulheres provocantes. A fama foi tanta que muitos casais começaram a praticar o striptease e o sucesso está mais do que comprovado!

Para fazer um striptease que excite seu parceiro não é preciso muita técnica, a ideia é se libertar e exercitar a criatividade. É ótimo para aquecer o clima nas preliminares, já que vai instigá-lo a querer ver mais! Claro que tudo deve ser bem pensado, o tipo de roupa e de lingerie, a decoração do quarto e a trilha sonora. 

Prepare o terreno

Que tal surpreender o parceiro com um striptease no meio da semana? Para esquentar ainda mais o clima, enquanto ele trabalha, envio fotos sensuais pelo celular e faça perguntas provocativas, como “tenho uma surpresa para você” ou “chegue logo em casa, estou te esperando”. Dê pistas do que você está preparando para ele naquela noite e, quando ele chegar em casa, é hora da ação! Ah, antes de começar, veja alguns vídeos para treinar.

musica-para-striptease-doutissima-istock-getty-images

Striptease é capaz de dar aquela apimentada na sua relação. Foto: iStock.

Faça escolhas sensuais 

Não é só a roupa de cima que deve ser sensual, mas também o que vem por baixo! A lingerie é um ponto importante, porque será ela a protagonista da dança. Não há homem que resista a uma cinta-liga e um sutiã sensuais. Na hora de escolher a trilha sonora, procure uma música com voz feminina e letra picante para que você cante enquanto tira a roupa para ele. Isso instiga os pensamentos dele. 

Casal sem vergonha: aprenda a apimentar a sua relação

Mostre segurança

Se você é tímida e tem um perfil mais reservado vá aos poucos. Quando estiver com ele, se insinue um pouco e brinque com a possibilidade de tirar a roupa. Outra tática para se liberar é perguntar se ele gostaria que você fizesse um strip para ele. Com essa vontade de agradá-lo você pode se soltar mais e, quem sabe, não topa o desafio na próxima noite? Para as ousadas, aproveite para mostrar toda sua sensualidade. Não há homem que resista! 

Seja dominadora 

Um dos fetiches dos homens é ver sua mulher dominando a situação na cama e o striptease é o momento perfeito para mostrar esse seu lado! Enquanto está dançando para ele, brinque de tirar e por algumas peças de roupa, o segredo é deixá-lo louco de curiosidade para saber o que tem por baixo. Brinque de mostrar e esconder até que ele não aguente mais. Mas não esqueça que é você quem decide quando tirar tudo. Faça troca de olhares, mande beijos e sensualize com uma dança bem lenta.

Depois disso é só aproveitar a excitação dele (e a sua também) para ter uma noite incrível! Pequenos atos podem transformar a rotina do casal, deixá-la mais animada e revigorar os sentimentos. Explore novas ideias no sexo, pois elas são sempre uma boa pedida. 

Música para striptease: veja opções para embalar o momento