Moda

5 Certos e errados dos looks das famosas

Por 16/10/2013

Todo mundo está exposto ao risco de escorregar no look, não é mesmo? E com as divas, não é diferente. Confira agora os Certos e Errados dos looks das famosas e veja nossa galeria de fotos com os looks certos e errados!

 

 

 

Ashley Benson, a diva de “Pretty Little Liars”, também já escorregou no look.

 

Certo

A famosa arrasou na mistura de todas as peças. Ela acertou em cheio na escolha do top verde musgo militar para contrapor o tom sério do preto. Os acessórios dourados deram vida e movimento ao look. Já o peletó acinturado deu ainda mais feminilidade e curvas à diva. O toque final dado com o coturno preto deu um ar rock’n’roll ao visual.

 

 

Errado

 

É verdade que a cor preta é uma das cores mais fáceis de usar, pois é chique, emagrece e combina com tudo. A atriz aposta sempre no tom, porém, nesta combinação, ela escorregou feio. A mistura de tons de preto bem diferentes ficou sem graça e a calça jeans, com lavagem mais clara que o tricot, aumentou o quadril. A bota preta de cano alto é bonita, mas foi um pouco exagerado na combinação.

 

 

 

O certo e errado de Michelle Trachtenberg, a ex-Gossip Girl

 

Certo

Se a cintura não é bem curvelínea, ela pode ser compensada por uma saia ou um vestido mais justo nesta parte do corpo, que dá mais curvas à silhueta. Foi isso que Michelle fez com a bata estampada e a saia bandage, que compensa o volume da blusa. O blazer comprido deixa o look mais moderno, mas é importante que ele seja acinturado.

 

 

Errado

A diva errou na escolha pela saia plissada e acinturada, pois não valoriza as suas poucas curvas. Ela deveria ter balanceado o volume da peça com uma blusa justa para dar ilusão de uma silhueta com mais curvas. A Georgina de Gossip Girl errou também na escolha das cores: as cores escuras deixaram o visual pesado.

 

 

 

Dakota Fanning e o medo de errar que prejudicou

 

Certo

Ela acertou mais uma vez! O vestido acinturado valorizou as curvas da atriz e os bolsos deram um toque descolado ao visual. A combinação ficou perfeita com os sapatos da mesma cor do vestido, porém com detalhes em preto.

 

 

Errado

A diva Dakota Fanning pecou pela falta e saiu muito básica na première do filme “Very Good Girls”, em Utah, nos Estados Unidos.

Dakota apostou em look Louis Vuitton composto por um cropped top, uma saia, meia fina e um salto. Porém, apesar de chique, a produção era simples demais e camuflou a atriz.

 

 

 

Kristen Stewart derrapou no visual em première de “On the Road”

 

Certo

A atriz tem mostrado com frequência seu gosto pelo cropped top e no primeiro look, ele caiu muito bem no seu corpo.

 

 

Errado

Já no segundo look, a famosa errou feio escolhendo um vestido da grife Erdem, que não lhe caiu muito bem. Embora a transparência e o cropped top estejam em alta, os dois juntos não combinaram. Além do mais, tecido do conjunto não valorizou as curvas de Kristen, marcando bem a barriguinha saliente.

Destaque para os sapatos que também completaram a escolha errada devido ao tamanho exagerado.

 

 

 

Hayley Williams, o certo e o errado

 

Certo

Hayley mostrou que sabe usar a cor preta com estilo e sem passar despercebida. O vestido pretinho nada básico, tem a cintura bem marcada com laços costurados e rasgadinhos nas bordas, o que garante um look romântico. E, para balancear tanta fofura, ela apostou no scarpin de spikes. O batom vermelho deu um pouco de cor e fechou com chave de ouro o visual da diva do rock!

 

 

Errado

A transparência tem feito muito sucesso, porém, quanto menos pele mostrar, mais elegante fica. A cantora optou por uma regata transparente com decote de tiras que mostra muito e, além disso, a calça boyfriend de sarja não combinou com nada. O coturno ficou pesado com a calça larga e a maquiagem completou o exagero da produção.


Sites parceiros