Beleza > Moda

Cangas na praia? Que nada! A moda agora são as toalhas fashionistas

Por Francine Costanti 08/03/2019

Está passando as férias na praia? Então é certeza que você já viu alguém deitado em uma toalha diferentona e bem colorida. As cangas foram deixadas para trás depois que algumas marcas investiram em modelos mais modernos e com formatos diferentes.

Selecionamos toalhas com várias faixas de preço – e que podem ser compradas online – para você arrasar na areia, dar um toque fashion ao seu momento de descanso ao sol e ainda fazer bonito nas férias de verão.

A marca Havaianas lançou um modelo floral que é a cara do verão. Cores vibrantes sempre combinam com a estação e com biquínis de todos os tons. 

Foto: Reprodução

Tecido leve e que lembra chita, este modelo pink da Dafiti é perfeito para curtir a praia e a piscina. Além de ter uma cor que combina muito com a estação, a toalha tem pompons brancos em volta que dão um charme para o seu banho de sol.

Foto: Reprodução

A toalha portuguesa “Playa Paraíso”, da loja Trousseau, traz um tom de azul leve e relaxante com listras horizontais. O modelo é 100% algodão, o que traz conforto para o corpo.

Foto: Reprodução

Necessaire de viagem: produtos de beleza para a praia

Para acompanhar seu passeio na praia, a Wevans traz uma toalha com tons alegres e divertidos. O abacaxi é uma forte tendência em roupas, acessórios e agora também nas toalhas de praia. Vai ficar de fora dessa?

Foto: Reprodução

 

As lhamas conquistaram de vez nossos corações e não escaparam nem deste modelo da Santista, que traz uma estampa cheia de graça e humor. A toalha é confeccionada em veludo e garante muita maciez para seu banho de sol.

Foto: Reprodução

Na loja Coqueluche Casa, você encontra a toalha de praia Trussardi, que é 100% algodão para absorver a água do corpo mais rápido. A estampa é inspirada no Mar Mediterrâneo com toques da arte italiana. Essa é pra deixar sua praia com a cara da riqueza!

Foto: Reprodução

Na Catran há um modelo bem diferentão com formato arredondado, estampa tropical e com franjas ao longo da barra. Todos os elementos desta toalha remetem ao verão, como flores, aves e a cor amarela de fundo.

Foto: Reprodução

Também com formato redondo, a toalha da loja Walmart faz parte da coleção “Mandala” e é perfeita para você sair do óbvio com modelos retangulares. Além de usar na praia, esse modelo é indicado para piqueniques divertidos com a família ou amigos.

Foto: Reprodução

Se você gosta de muitas cores, essa toalha combina com seu estilo. À venda na Riachuelo, o produto tem padronagem Chevron e a parte interna é felpuda, ideal para melhor absorção da água.

Foto: Reprodução

A marca de luxo Givenchy também incluiu na sua coleção as toalhas de praia. Este modelo se destaca por ter um visual bem minimalista trazendo só o nome da marca sobre fundo preto.

Foto: Reprodução

A grife italiana Versace traz a riqueza da marca para o seu verão. Com o tema “Medusa”, esta toalha de praia dá destaque para a icônica personagem da Grécia Antiga e com símbolos que remetem ao país.

Foto: Reprodução

A marca japonesa Kenzo, fundada por Kenzo Takada, traz para a coleção esta toalha de praia com cores vivas e estampa selvagem. A toalha, nomeada “Tiger”, é 100% algodão e fabricada na França, por isso a escrita “Paris” em uma das pontas. 

Foto: Reprodução

Esta toalha de banho da Fendi é para quem quer curtir o verão esbanjando estilo e poder. Também 100% algodão, o modelo minimalista traz a estampa clássica da marca italiana, com padronagem monogramada e acabamento em viés. A Fendi foi fundada em 1925 e é conhecida por produzir bolsas de couro feitas de forma totalmente artesanal.

Foto: Reprodução

Agora é só escolher a toalha fashionista que mais combina com você, passar o protetor solar e arrasar na praia!