Beleza > Moda

Laços de cabelo inspirados nos anos 90 estão com tudo!

Por Francine Costanti 24/04/2019

Quem foi adolescente nos anos 80 e 90 – e era fã da Xuxa – já pode matar a saudade dos laços para amarrar os cabelos. Nessa época o rabo de cavalo fazia muito sucesso e as meninas adoravam dar um toque fofo ao penteado com acessórios diferentes.

Os laços eram enormes, coloridos, com tecidos e estampas originais. Hoje algumas marcas são especializadas nos elásticos dessa época e a melhor notícia é que você está liberada para cair de cabeça na tendência. Separamos algumas lojas físicas e online para todos os gostos!

Forever 21: A empresa americana veio para ficar no Brasil! Além de roupas que acompanham as últimas tendências lá fora, há uma parte imensa de acessórios – e os laços são uma aposta recente da loja.

Dafiti: Na loja online multimarcas você encontra uma variedade de produtos, incluindo roupas, sapatos, bolsas e agora também os laços para cabelos.

V.O.A-V.O.A: Nesse perfil você encontra todo tipo de pompom, com ou sem laço. São cores e modelos diferentes para quem quer se jogar na tendência!

Carol Sallum: A loja traz uma variedade gigante de estampas e tecidos, incluindo xadrez e veludo. A ideia da Carol é que, além de enfeitar os cabelos, os elásticos sejam usados como acessório no pulso.

Bloomer Atelier: Laços mais delicados são a proposta dessa loja. O enfeite de cabelo dá um ar sofisticado ao look do dia a dia e pode ser usado em ocasiões que pedem mais elegância.

Kai Cool Stuff: Além de lacinhos, a loja também vende frufrus coloridos de veludo. É só escolher a cor que mais combina com você e arrasar no penteado anos 90.

Brechó Gato Preto: A loja – física e online – tem uma parte dedicada aos laços! Aproveite também para dar uma garimpada nas peças vintage e nos óculos de sol.

Comphy Wear: A loja online optou por oferecer laços em cores mais básicas, o que torna os acessórios perfeitos para quem gosta de minimalismo.

Katiuscia Gonçalves: Aqui você encontra lacinhos para crianças, mas também para adultos. Esse frufru com estampa de oncinha mostra que a tendência animal print ainda vai render muito!

Alexandre De Paris Brasil: Laços, elásticos, frufrus, presilhas e tiaras. Se você quer apostar nos acessórios de cabeça para ocasiões mais elegantes, essa é a loja!

Casa Chic Acessórios: Para quem gosta de veludo esses scrunchies são perfeitas. De cores mais discretas, eles ficam perfeitos para quando bate aquela preguiça de arrumar os cabelos.

Renata Arteira: Além dos laços, nessa loja você encontra outra tendência forte que são as tiaras mais grossas, ideais para dar um ar sofisticado ao penteado do dia a dia.

Lolla Acessórios: Com um pegada mais vintage, os acessórios da Lolla ficam perfeitos com um visual mais antiguinho e dão aquele charme especial e fofo aos cabelos.