Beleza > Moda

6 formas para se inspirar ao usar lingerie rendada à mostra

Por Debora Stevaux 06/04/2018

Que mulher nunca olhou para a sua lingerie rendada e pensou consigo mesma: essa peça é muito bonita para ficar escondida? Sabe aquele sutiã preto lindo ou o body todo bordado que você ganhou ou se deu de presente? Então, estamos falando exatamente deles. Desde que grifes internacionais renomadas como Dior e Dolce & Gabbana fizeram questão de colocar as peças como protagonistas, famosas como Giovanna Ewbank, Kendall Jenner e Marina Ruy Barbosa aderiram à nova tendência.

Leia mais: Dicas para comprar roupas da moda sem gastar muito

As palavras de ordem aqui são: criatividade e sensualidade. Geralmente, combinados com transparências e peças básicas mais larguinhas ou decotadas, todas as cores de lingerie podem ser usadas, mas a coringa por se dar bem com praticamente todas as roupas do armário é sempre a preta.

Veja também: Está chovendo e não sabe qual roupa usar? Não deixe de ver essas 5 dicas de moda para dias de chuva

Até mesmo estampas florais podem ser combinadas com a lingerie rendada à mostra. Camisa, kimono, camisetão de alça, vestido? Tudo é válido. A única coisa que não, nesse caso, é a opinião alheia que pode julgar como vulgar e até mesmo inapropriado. Porém, se você está se sentindo bem e confortável consigo mesma, não há porque se preocupar.

Veja abaixo 6 formas para se inspirar ao usar lingerie rendada à mostra:

  • Com um vestido longo transparente

A atriz Marina Ruy Barbosa. (Foto: Reprodução/Instagram)

A atriz e modelo Marina Ruy Barbosa apostou em uma hotpant e em um sutiã preto mais clássico para usar com um vestido longo também preto, transparente e cheio de detalhes. (Foto: Reprodução/Instagram)

  • Com camisetão e calça jeans

(Foto: Reprodução/Instagram)

A top Kendall Jenner transformou um look completamente básico com o sutiã à mostra, também básico e preto.

  • Com blusa rendada

    (Foto: Reprodução/Pinterest)

A modelo russa Irina Shayk também apostou na combinação renda + sutiã básico, mas dessa vez com uma blusa de mangas longas e saia tubinho.

  • Com decote profundo

    (Foto: Reprodução/Pinterest)

A top australiana Shanina Shaik preferiu uma versão mais ousada de sutiã com renda vermelha para combinar com o vestido de decote profundo.

  • Com blazer

    (Foto: Reprodução/Pinterest)

A modelo alemã Toni Garrn combinou um sutiã acinzentado com conjunto de blazer de franjas com calça social e ficou maravilhoso.

  • Com camisa preta

    (Foto: Reprodução/Brazil News)

A atriz e youtuber Giovanna Ewbank apostou numa camiseta preta transparente bem larga para evidenciar seu sutiã preto. Caso você prefira usar com uma peça que não seja transparente, deixe alguns botões abertos. 

 


Sites parceiros