Beleza > Moda

Chinelo slide é febre entre os moderninhos. Veja opções

Por Francine Costanti 24/05/2019

Lembra daquele chinelo Rider que seu pai (e até você) usava nos anos 90? O modelo voltou com tudo e já foi incorporado ao estilo das celebridades do mundo todo. O novo queridinho fashion ganhou o nome de “slide” que, traduzido, significa “deslizar”.

Além de ser muito confortável por conta da tira bem larga, o chinelo slide combina com saias, vestidos, calças, macacões e shorts.

Fizemos uma seleção de slides que cabem em todos os bolsos! É só escolher o seu e montar looks dignos de Pinterest.

Rider: Foi aqui que tudo começou! O modelo mais clássico de todos não pode ficar de fora da lista porque, além de dar um toque vintage ao visual, te deixa com cara de moderninha. Em uma versão repaginada, o chinelo ganhou outras cores, mas continua confortável – sua marca registrada.

Nike: Para quem já gosta da marca, adquirir um chinelo slide pode ser a melhor escolha. O modelo é perfeito para quem prefere cores mais básicas para ter mais liberdade ao usar roupas coloridas – ou fazer a gótica suave.

Qual tipo de calçado mais combina com você? Faça o teste

Adidas: Com certeza esse é um dos modelos mais vistos nas ruas. As tiras brancas e pretas conquistaram o coração das pessoas de todos os estilos. Por ser bem neutro, pode ser combinado com roupas diferentonas e estilosas. Abuse da criatividade!

Melissa: A marca traz inúmeras opções de slide: desde estampados, com personagens de desenhos animados, metalizados, floridos, até aquelas em parceria com outras marcas, como a Fila.

Vans: O tênis vans é febre entre os jovens estilosos. E, claro, traz seu slide com o logo já conhecido entre os amantes da marca. Simples, básico e confortável.

 

Conheça 5 aplicativos de moda que ajudam a escolher seu look

Zaxy: Da mesma fabricante da Melissa, mas com preços mais acessíveis, a Zaxy sempre está criando novos calçados que são a cara das brasileiras. Uma das coleções mais fofas traz personagens dos desenhos da Warner, como Piu-Piu e Frajola e Tom & Jerry.

Lacoste: A marca francesa também entrou na onda dos slides e lançou sua versão ideal para ser usada em dias mais quentes. O modelo foi inspirado na viseira de tênis da Lacoste, com seus painéis transparentes.

Givenchy: Para quem veste roupas de luxo e quer ter um chinelo que combine com um estilo mais glamouroso, o slide da Givenchy traz a elegância francesa com um toque de modernidade.

Burberry: Inspirado nos clássicos trench coats de xadrez e alfaiataria, a Burberry desenvolveu o modelo em homenagem às subculturas britânicas, ao punk e ao sportswear.