[the_ad_group id="16403"]
Guia dos Dentes

Sêmen humano clareia os dentes?

Por Redação Doutíssima 16/10/2013

laura-1

É isso mesmo, essa é a pergunta que está fazendo a cabeça de várias pessoas nas mais variadas redes sociais e programas na internet. E digo mais, não iria me surpreender em descobrir que existe uns e outros por ai testando para ver se funciona. E ai o que você acha, o sêmen humano clareia os dentes?

Pelo amor de Deus, cada coisa que me aparece. Já dei muita risada quando vi essa conversa de que sêmen humano clareia os dentes. Essas perguntas sexuais vem sendo muito divulgadas pela mídia devido um programa chamado “altas horas”. Nele existe um quadro que uma sexóloga chamada Laura Muller responde, de forma muito bem humorada, perguntas sobre sexo que normalmente são feitas por adolescentes ou adultos jovens. E em uma dessas perguntas veio a grande dúvida que não quer calar: sêmen humano clareia os dentes?

laura-4

Eu não precisava nem mesmo perder meu tempo para pensar em uma resposta mas é uma pergunta tão sem sentido que até eu parei para ver se tinha um fundo de verdade.

Primeira coisa: será que tem algum peróxido no sêmen humano e nós não sabemos? Como não sou um grande conhecedor de sêmen humano nem de nenhum outro animal, tive que pesquisar de que seria composto o sêmen humano. Ele tem o nitrogênio, o DNA do dono dele, ácido cítrico, frutose, colesterol, ácido ascórbico, magnésio, enzimas, cloro, água, potássio, creatina, vitamina B12, fosfatos, cálcio, zinco entre outras substâncias de menor proporção. Ainda não vi nenhuma pesquisa que diga que uma dessas substâncias podem ter algum efeito clareador dental.

laura-3

Segunda coisa: mesmo que esse negócio chamado sêmen pudesse ser capaz de clarear, ele teria que ser colocado em uma moldeira de clareamento caseira, espalhado de forma homogênea e colocado na boca. Após sua colocação, fica no local por mais ou menos 3 horas. Quem em sã consciência iria fazer isso sem ser chamado de LOUCO ou PERVERTIDO. Muitas pessoas tem dificuldade para engolir, imagina ficar três horas na boca. Desculpem ter baixado o nível da conversa nesse momento. hahahaha.

laura-2

Meus caros leitores por favor: marquem uma consulta, falem com um dentista, faça tratamentos testados cientificamente. Temos clareamentos muito bons e com custo satisfatório. E para os que estavam gostando da ideia: você pode testar mas não vai funcionar, pelo menos não para clarear ou branquear os dentes.


[the_ad_group id="16349"]
[the_ad_group id="16404"]