Exercícios

Saiba como Fernanda Souza faz para manter a barriga sequinha e definida

Por Redação Doutíssima 14/11/2013

fernJá prestou atenção no abdômen perfeito que a atriz Fernanda Souza vem exibindo na tv e em revistas? A atriz que atualmente está em Malhação exibe uma barriga sequinha em episódios da novela, quando sua personagem aparece em trajes de banho, e já foi capa de diversas revistas por sua ótima forma física.

 

Mas a vida não foi sempre fácil para a Fernanda Souza. Quem se lembra da primeira grande aparição da atriz, em Chiquititas, lembra como ela era uma menina gordinha. Ela teve que malhar muito, fechar a boca e já passou até por uma lipoaspiração. Atualmente, a atriz mantêm a forma com exercícios físicos e baseando-se em uma alimentação saudável.

 

Em entrevista ao jornal Extra, a atriz conta sobre sua rotina. ” Não eliminei nada completamente do meu cardápio. Evito determinadas coisas como  lactose, glúten e fritura, mas não acredito em dieta em que você não possa comer  algo nunca. Gosto de correr, fazer muay thai, exercícios na areia fofa,  musculação… Vou variando porque enjoo fácil. O segredo é encontrar uma  atividade que você goste, que sinta prazer em fazer.”

 

No mês passado, a atriz publicou em seu Instagram um vídeo mostrando como mantêm o abdômen retinho. Ela mostra sua série de abdominais preferidos, que descobriu através de seu personal trainner. Fê faz abdominais no CrossCore, uma nova maneira de fazer esses exercícios.

 

 

O que é CrossCore?

 

O CrossCore é um equipamento suspenso que oferece a possibilidade de realizar uma enorme gama de exercícios, estimados em mais de 800 diferentes posições. O treinamento no CrossCore possibilita que os exercícios trabalhem a musculatura do corpo inteiro, e tem sido grandemente utilizado nas academias para os exercícios da área abdominal, por seu posicionamento aéreo ser mais confortável que os clássicos abdominais de chão. A Fernanda Souza já se declarou viciada no aparelho. As vantagens de ter um CrossCore é de poder leva-lo na bolsa, e fazer seus exercícios físicos onde você tiver vontade: em casa, na praia, no parque, etc.

fe

Veja na foto a atriz trabalhando o abdômen no CrossCore. Com as mãos apoiadas no chão e os pés presos ao aparelho, ela faz movimentos de encolher e esticar as pernas e também com os joelhos dobrados jogando-os para os dois lados (para trabalhar os músculos das laterais).

 

Se você também curtiu a barriga sequinha da Fê e o CrossCore, peça ajuda pro seu personal ou para o professor da sua academia para criar um programa de exercícios nesse aparelho.

 

Ainda não leu?

4 Exercícios para engrossar pernas e coxas

Saiba como Fernanda Souza faz para manter a barriga sequinha e definida

Caminhar reduz risco de câncer de mama

Pilates Aéreo – A sensação do momento

Você conhece os aplicativos de dieta para celular?