Guia dos Dentes

Homem com dentes e mandíbula de aço

Por Redação Doutíssima 23/12/2013

dente-2

Falamos recentemente sobre pessoas que usam os dentes para fazer coisas muito erradas e que podem causar mal às estruturas bucais. Gosto desses sites de curiosidades e novidades pelo mundo a fora e fico surpreso com o que as pessoas fazem com seus dentes. No site do dailymail encontrei uma reportagem super interessante sobre um homem capaz de testar as estruturas dentárias ao extremo, puxando os mais variados veículos e suportando o seu próprio peso somente com os dentes. Vamos saber um pouco mais sobre o homem com os dentes e mandíbula de aço.

dete-4

” Um grande artista de circo, Igor Zaripov, tem mandíbulas tão fortes que ele pode puxar um ônibus usando apenas os dentes.

Com 30 anos, ele é apelidado de “Mouth of Steel “, detém três recordes mundiais, incluindo puxando o pesado veículo rodoviário pelos dentes, com peso de 12.360 kg, um ônibus double-decker.

Ele também detém o recorde de menor tempo para puxar um carro, por um determinado percurso, no tempo de 15,7 segundos, utilizando apenas seus dentes. Enquanto seu terceiro recorde é por suspender a si mesmo pelos dentes por dois minutos e 32 segundos.

O russo, que agora vive em Las Vegas, prepara-se falando apenas a sua língua materna no dia em que realiza suas apresentações, porque ele acredita que assim, suas mandíbulas ficam mais poderosas.

Ele disse: “Quando eu faço minhas cenas, eu só falo russo. Eu acho que isso me faz mais forte. Eu me sinto poderoso, como se pudesse enfrentar o mundo. 

Sr. Zaripov trabalha para o Cirque Du Soleil e é a partir de uma longa linhagem de artistas de circo, que podem traçar suas raízes desde 1893, quando seu grande avôs hipnotizava o último czar com acrobacias que desafiam a morte.

dente-1

Ele até desenvolveu seu próprio programa de fitness, Czar Fitness, para ajudar aos outros que querem melhorar seus corpos e mentes com sua marca única de treinamento.

Ele disse: “Estamos todos aqui juntos, tentando fazer a mesma coisa – a tentar manter o pensamento positivo, tentando comer saudável, e tentando fazer com que o exercício entre na vida de todos.

“Nem sempre é fácil, mas uma pessoa sábia disse que” nada do que é importante é sempre fácil “.

“Eu sinto que este é um dos meus muitos propósitos -. Ajudar os outros através do que eu aprendi e o que eu estou continuando a aprender diariamente.”

dente-3

Não brinquem com seus dentes,seus dentes não foram feitos para isso. E eu gostaria de ver o dente desse artista um dia para poder verificar possíveis efeitos colaterais dessas apresentações.