Relacionamento

Como trazer sua esposa de volta

Por Redação Doutíssima 26/12/2013

tumblr_legmsp4FFo1qbzs43o1_500

Há vezes em que o casamento não sai conforme o planejado e, qualquer que seja o motivo, os dois lados se separam. Se existe uma chance de voltar com sua esposa, geralmente é nesse momento que você se dá conta de que deseja que ela volte. Isso é algo que você pode conseguir se tiver algumas coisas em mente.

 

Instruções

○      1  Mostre a ela o que ela perdeu. Isso não deve ser feito em tom enérgico e alardeador, mas sim fazer com ela reflita sobre a chance que está perdendo. Mostre seus pontos positivos de modo que pareçam mais esplêndidos e melhores do que nunca. Se ela gostava do modo como você a fazia rir, seja ainda mais engraçado.

○      2  Deixe-a um pouco enciumada. Muitas vezes as mulheres se interessam mais por um homem quando sabem que outra mulher o deseja. Se você mostrar a ela que é desejado por outras mulheres, sem se fazer parecer inatingível, isso vai mexer com ela e fazer com que ela queira recuperar seu lugar ao seu lado.

○      3  Perdoe e preze. Quando tiver a chance de se aproximar dela, mostre-lhe que você realmente mudou para melhor. Isso é algo que não se pode fingir; tem de ser genuíno e sério. Se antes você não era organizado ou não cozinhava, talvez se aprendesse a cozinhar e procurasse ser mais organizado você mostraria que mudou nos pontos que causavam repulsa à sua esposa no passado. Mostrar que mudou de verdade, quer seja muito ou pouco, fará com que ela se interesse em conhecer o seu “novo eu”! Certifique-se, contudo, de que essa mudança é real e que você não vai desapontá-la se ela voltar.

○      4  Evite trazer à tona antigas divergências. Evite conversas que acabem em discussão. Se toda vez que sua esposa estiver por perto vocês discutirem, ela acabará associando seus sentimentos por você com brigas. Entretanto, existe uma linha tênue entre evitar tópicos que precisam ser resolvidos de maneira adulta e evitar conflitos sem sentido.

○      5  Jogue a isca. Trazer sua esposa de volta significa que você terá de ter algo que a atraia. Ponha-se no lugar dela e identifique as coisas que ela gostaria de ver para voltar para você. Se necessário, vá para a academia e entre em forma para seduzi-la ainda mais. O objetivo é fisgá-la para que ela volte.

○      6  Enrole a linha e puxe o peixe. Se e quando você conseguir trazer sua esposa de volta, deixe-a saber que você lhe será eternamente grato pelo seu retorno. Isso não deve ser dito apenas da boca para fora, mas comprovado com ações. Mostre-lhe o quanto você está feliz com um gesto super amável, como ser deu criado pessoal por um período não especificado, por exemplo. Esses gestos envolvem mais do que flores e bombons e devem ser sempre espontâneos.