Sexualidade

ORGASMO MASCULINO : homem também finge orgasmo – Amor e Sexo – Fortissima

Por Redação Doutíssima 07/01/2014

wpid-orgasmofake

Pura verdade! homem também finge orgasmo

Poucas mulheres sabem disso, mas o fato é que, embora seja difícil para nós, os homens também tem as condições necessárias para fingir um orgasmo. No caso delas: elas têm lubrificação mais intensa, mas não têm ejaculação, portanto, não precisam mostrar evidências. Isso torna mais fácil para elas fingirem. Mas isto não significa que o homem não consiga interpretar um falso gozo. Duas motivações são as principais: a primeira, não assumir que não conseguiu gozar; a segunda, poupar-se para continuar o sexo, fingindo que está pronto para uma segunda transa na sequência (que, na verdade, é a primeira).

sexo_orgasmo_fingimento_630

Por que fingimos?

O primeiro motivo, creio que seja de muitos, é o de não mostrar o orgulho ferido por não ter conseguido cumprir o papel que era esperado dele no momento. Algum receio de demonstrar que não chegou lá e decepcionar a parceira, talvez, ou também nem sente vontade de fazer sexo, mas se obriga a ir para a relação que para ele é uma obrigação fazer naquele momento.

A pressão social para que os homens impressionem sempre é grande (nenhum quer se ter o apelido de broxa). Eles não podem demonstrar que não ficaram satisfeitos com a situação ou que não é bom amante. Há uma obrigação cultural e social em cima deles. E todo mundo sabe que, para as mulheres, chegar ao clímax é um pouco mais difícil, às vezes, e em alguns casos pro homem também é complicado chegar ao clímax.

Eles também podem fingir, simplesmente, para evitar ter de discutir o relacionamento. O homem já pode ter passado por situações em que não ejaculou e foi cobrado pela parceira. Para evitar discussões, mentem. Mas ele sugere outro motivo para a mentira masculina: dar à mulher a ideia de que são amantes incríveis e insaciáveis. Depois de simular que ejaculou, um homem pode retomar a relação na sequência, como se fosse uma segunda vez. Ele pode estar interpretando o papel de que está sempre preparado par fazer sexo.

Como? Fingem o orgasmo, amarra a camisinha e joga na privada sem que ela veja a camisinha.

Mas há, ainda, outras razões, Pode ser aquele cara que quer sair logo da situação, que está fazendo sexo por obrigação e até por dinheiro. E há, ainda, situações como no sexo casual, que podem ter começado bem, mas depois não “dá liga”. Para terminar logo, ele finge. Qualquer que seja o motivo, os especialistas são unânimes em dizer que fingir orgasmo sempre será algo negativo. O homem perde a oportunidade. Escolhe não ter prazer e faz de conta que está tendo. Está agindo contra si mesmo.