Sexualidade

Apimente o sexo com brinquedos eróticos

Por Redação Doutíssima 06/11/2014

Há muitas maneiras de apimentar a sua vida sexual, como tentar novas posições e variar o lugar, por exemplo. Se você já tentou isso e ainda sente vontade de experimentar sensações diferentes, quem sabe usar brinquedos eróticos seja uma ótima ideia. Essa prática vai trazer um ingrediente novo para cama e potencializar o prazer do sexo.

brinquedos-eróticos

Acessórios sexuais podem acabar com a monotonia do sexo. Foto: iStock, Getty Images

Como saber qual dos brinquedos eróticos é ideal para você

Mas se a grande variedade de brinquedos eróticos pode te deixar um pouco confuso, ainda mais se você nunca usou um desses assessórios com o seu parceiro, é preciso conhecer o que cada um faz e como manuseá-los. Veja algumas ideias de brinquedos eróticos que vão despertar sua curiosidade e que você pode usar sem medo.

Conheça os 5 brinquedos eróticos mais usados

1. We Vibe

Aclamado pelo mercado erótico como melhor brinquedo para casais, esta invenção canadense oferece uma solução única para a estimulação do clitóris durante a relação sexual. O We Vibe é projetado para ser usado durante a penetração. Uma parte é inserida na vagina enquanto a outra fica em contato com o clitóris.

O We Vibe permanece no local durante a penetração e oferece vibrações para ambos os parceiros. Ele não funciona bem em todas as posições sexuais, mas vale experimentar e encontrar a melhor maneira de usar.

2. Anéis penianos

Muitas pessoas acham que os brinquedos eróticos só podem serem usados na masturbação, mas os anéis penianos estão aqui para provar o contrário. Normalmente são usados como dispositivos que auxiliam a prolongar a ereção. Mas anéis de penianos podem oferecer um mundo de sensações de prazer, também. Isso porque ao entrar em contato com o clitóris feminino pode causar sensações de intenso prazer.

3. Lubrificantes e óleos

Existem muitos tipos de lubrificantes e óleos disponíveis que podem melhorar o seu prazer sexual. Os lubrificantes e óleos perfumados que aquecem quando em contato com a pele podem ser uma das muitas opções, levando uma experiência sexual regular para o próximo nível.

Para aqueles que procuram algo fora do comum, experimente um lubrificante à base de água com sabor, feito para melhorar ainda mais o sexo oral. Se você não está pronto para um brinquedo diferente para o sexo, os lubrificantes podem ser a solução.

4. Ovo vibratório

Um ovo ou bala de vibração é uma opção bastante versátil. Ele funciona através de um controle remoto conectado a uma corda fina. Dependendo do tipo de sensações que você quiser, pode ajustar as suas configurações de prazer e desfrutar. Além de ser discreto, também é fácil de limpar. Você pode usá-lo para estimular o clitóris ou qualquer outro local que vocês decidirem.

5. Jogos

Existem muitos jogos possível para se fazer entre quatro paredes. Por isso, alguns brinquedos eróticos exploram exatamente isso, proporcionando um sexo mais divertido e imprevisível. Seja através de cartas ou jogo de dados, os jogos sexuais costumam sugerir diversas posições sexuais diferentes e situações inusitadas.