Sexualidade

Aprenda como conquistar o signo de Leão em seis dicas

Por Redação Doutíssima 03/11/2014

Se aquele gato que você está de olho é leonino, é melhor você sentar e traçar uma estratégia. Os homens de leão não são fáceis, pelo contrário: estão entre os mais complicados. Complicados porque gostam de ser o centro das atenções e, se você é ciumenta, vai ter que se controlar ao se deparar com seu namorado no meio de um monte de gente.

Saber como conquistar o signo de leão é uma batalha quase tão feroz quanto à da selva. Mas calma, vamos te ajudar.

 como-conquistar-o-signo-de-leao

Saiba o que fazer para que os leoninos fiquem aos seus pés. Foto: iStock, Getty Images

Como conquistar o signo de leão

1. Identifique a presa

Por ser sociável e gostar de ser o centro das atenções, geralmente o leonino tem um bom papo, que rende vários momentos de alegria e diversão entre os amigos. E essa característica acaba por dificultar as maneiras de chamar sua atenção. Uma boa maneira de como conquistar o signo de leão é conhecendo as peculiaridades deste signo.

2. Preste atenção

Você precisa se tornar sua principal “audiência”. Isso mesmo. Se o felizardo é de leão, seja a primeira a prestar e dar atenção a ele. Vaidosos e com o ego nas alturas, os leoninos amam receber elogios – seja pelo papo, seja pela aparência.

Tudo isso, entretanto, deve ser feito com cautela, sem exageros. Nesta tática desenvolvida de como conquistar o signo de leão, você também deve se fazer um pouco de difícil, afinal um leonino não resiste a um desafio.

3. Jogue abertamente

Homens deste signo também sabem ser gentis e calmos. Não os tente enganar, não vai colar. Os leoninos são muito espertos, e, por serem dominantes, odeiam ser passados pra traz. Lembre-se: honestidade é tudo!

Mesmo parecendo contraditório, os leoninos sabem ser românticos. Eles adoram passear a luz da lua, pôr do sol, luz de velas, e tudo mais que o romantismo pode oferecer.

4. Prepare a bolsa

Ao tentar descobrir como conquistar o signo de leão é importante considerar que os leoninos são apreciadores da boa vida. Adoram festas, barzinhos, roupa nova, restaurantes elegantes, cinema, teatro e por aí vai. Por isso, é bom ir preparando o bolso porque o homem deste signo vai gastar com as benesses da vida.

5. Ouse com ideias criativas

Se a grana for curta, não tem problema. Surpreenda-o com um jantarzinho à luz de velas em casa mesmo. Convide-o para um piquenique no parque ou para dar uma corrida no meio da natureza. Usar a criatividade é uma das principais dicas de como conquistar o signo de leão.

6. Alto astral

Outra característica bem marcante do leonino é a capacidade de levar a vida numa boa e com entusiasmo. Para este signo dificilmente tem tempo ruim. Um gato leonino vai sempre ter uma palavra cheia de energia para te por pra cima, por isso, sem ficar chorando as pitangas ou reclamando da vida.

Mistérios na arte de como conquistar o signo de leão

– Tem o Sol como seu planeta regente

– Seu elemento é o fogo

– Palavra de ordem: Eu vou!

– Pontos fortes: enérgico, otimista, leal, honesto, de bom coração

– Pontos negativos: dominador, propenso ao ciúme, possessivo e egoísta.