Sexualidade

Proibido: 10 frases que nunca devem ser ditas após o sexo

Por Redação Doutíssima 13/01/2014

Muitas coisas podem quebrar o clima antes e durante a transa. Existem também diversas coisas que podem quebrar o clima após o sexo. Imagine sair com um cara (uma moça) super legal. Finalmente vocês conseguem terminar a noite juntos mas aí um dos dois solta uma frase inadequada, que acaba com a possibilidade de um próximo encontro. Pois sim, isso é muito comum! Por isso, listamos 10 frases proibidas, que você nunca deve dizer após fazer sexo com alguém pois essas frases que acabam com clima e com toda a boa impressão que você tenha conseguido fazer durante o encontro. Confira!

1. Frases relacionadas com a mãe dele: Quer quebrar totalmente o clima do cara? Então, depois do sexo, mencione qualquer coisinha por mais ligeira que seja sobre a mãe dele. Melhor não, não é?!

2. “Muito bem, agora você já pode ir embora” : Essa frase pode matar qualquer pessoa por dentro. Mesmo que o sexo tenha sido ruim e você não queira que a pessoa passe a noite com você, mandá-la embora passa uma imagem de pessoa sem coração e mandona.

3. “Foi bom” : É uma questão muito delicada perguntar se “foi bom” ou comentar o sexo com um simples “foi bom”. Se vocês ainda não têm intimidade suficiente para saber do que o outro gosta, é natural se a primeira vez não for perfeita. Perguntar se foi bom pode abrir a porta para um resposta indesejada. Responder com um simples “foi bom” não é o suficiente para o outro achar que foi realmente bom. O ser humano sempre espera que o sexo seja maravilhoso e não somente “bom”.

4. “Precisamos conversar” : Vocês acabaram de transar e você já quer discutir problemas? Seja lá o que for, pode esperar. Mesmo que seja por um motivo simples, algo que não cause discussão ou que não seja um problema, evite dizer essa frase após o sexo.

5.”Temos que correr, meu (minha) namorado(a) deve chegar em breve” : O outro vai ficar chocado em descobrir só agora que você tem namorado (a).

6. “Não foi como eu esperava” : Essa frase, dita por uma mulher é a forma mais rápida de atingir a autoimagem masculina.

7. “Se eu fosse você, eu aprenderia como agradar um homem” : A moça vai achar que fez tudo errado. É uma frase malvada a ser dita.

8. Fazer alguma comparação de seu parceiro com outra pessoa: Esse é um erro muito comum, pois muitos acham uma boa ideia fazer uma comparação com o objetivo de elogiar o atual parceiro. Mesmo que você diga que ele é 100 vezes melhor que seu ex, a comparação em si quebra todo o clima e pode fazê-lo pensar que você ainda não superou o ex.

9. “Eu te amo” : Para um novo parceiro, ouvir essa frase após o sexo pode parecer superficial (você está dizendo que o ama porque o sexo foi muito bom) ou demasiado passional (ela/e se apaixona muito fácil).

10. “Você poderia ter aguentado um pouco mais” : O homem se sentirá ainda mais inseguro e talvez evitará uma próxima vez com você.