Sexualidade

Conheça 4 posições sexuais que você nunca imaginou

Por Redação Doutíssima 06/11/2014

Há muitas formas de aquecer ainda mais o sexo em um relacionamento. Experimentar novas posições sexuais é uma das maneiras mais fáceis de fazer isso. Somente no mítico Kama Sutra, o famoso guia indiano sobre o erotismo, de origem indiana, que ganhou esse status principalmente por descrever a arte de fazer amor, existem muitas posições, desde as mais simples e mais conhecidas até aquelas que você nunca imaginou serem possíveis.

posições-sexuais

Sair da mesmice e experimentar novas posições pode ser uma boa ideia. Foto: iStock, Getty Images

Por que experimentar novas posições sexuais

Depois de um longo tempo de namoro ou casamento, as relações sexuais podem se tornar monótonas e repetitivas. Aí surge a importância de tentar posições sexuais diferentes. Mostramos para você, abaixo, algumas que demandam um papel ativo das duas pessoas, além de um alto grau de flexibilidade. Seja como for, vão tornar sua noite muito mais divertida.

Descubra 4 posições sexuais que vão tornar seu sexo mais prazeroso

1.Turbilhão

No amplo universo das posições sexuais,essa é uma destinada aos usuários avançados, pois não é muito fácil realizá-la. Para começar, a mulher deve ficar de joelhos e colocar a cabeça em baixo em suas mãos. O parceiro deve ficar atrás, levantando-a pelos tornozelos para que seu corpo fique quase perpendicular ao chão, e então penetrá-la.

Nesse caso, os joelhos devem ser dobrados. A pose tem todas as vantagens das outras posições nas quais o homem fica atrás. No entanto, o que acontece é que, durante os atritos, é possível estimular alguns pontos da vagina da mulher cuja existência ela nunca imaginava.

2. Catapulta

Essa é outra das posições sexuais um pouco mais complexas, mas que podem proporcionar muito prazer ao casal. A mulher deita de costas e eleva o quadril, enquanto o homem ajoelha-se e, então, coloca uma perna por cima do ombro e nádegas da sua parceira. Outra forma de fazer esta posição é quando a mulher fica de pernas abertas no torso masculino – assim fica mais fácil o contato com o clitóris.

3.Headlong

Se você deseja obter fortes sensações de prazer, então é hora de dominar essa posição. A inovação nela está no fato de a cabeça e o tronco da mulher ficarem pendurados para baixo da cama. Isso aumenta o fluxo de sangue para a cabeça, potencializando, portanto, os sentidos durante a penetração.

Além disso, a posição é adequada para movimentos rápidos, que podem estimular o primeiro terço da vagina. É claro que fazer amor nessa posição durante toda a noite pode ser muito difícil, mas também um grande acorde final para a sua experiência sexual.

4.Carrossel

Já pensou em andar em um carrossel do sexo? Nessa posição, o homem senta e se apoia na cabeceira da cama. Enquanto isso, a mulher senta de frente para o homem, mantendo suas pernas em volta de sua cintura, enquanto o homem deve ter uma perna atrás da mulher e a outra sobre o estômago.

Durante o atrito, o homem deve segurar o quadril da mulher e abraçar a sua cintura e pernas. Entre as posições sexuais menos praticadas, essa é uma que dá mais prazer principalmente para o homem, já que a glande – parte mais sensível do pênis – é bastante estimulada.