Sexualidade

Vibrador líquido ativa a pele e dá prazer: saiba como funciona

Por Redação Doutíssima 01/11/2015

O mercado dos produtos eróticos vem criando novidades todos os anos. A inovação da vez, principalmente entre as mulheres, é o vibrador líquido. Esse produto promete sensações eletrizantes quando entra em contato com a pele e pode ser uma ótima maneira de apimentar a masturbação e o sexo oral.

 

Vibrador líquido intensifica o prazer

Não é de hoje que vibradores fazem sucesso entre os amantes de brinquedos eróticos. Isso porque eles podem ser uma ótima maneira de melhorar a vida sexual. Quando usado corretamente, um vibrador é capaz de criar sensações agradáveis ​​que ajudam na excitação e até mesmo no orgasmo. E os benefícios não param por aí.

vibrador líquido istock getty images doutíssima

Vibrador líquido promete lubrificar e ao mesmo tempo provocar sensações vibratórias. Foto: iStock, Getty Images

 

Um estudo da Universidade de Indiana descobriu que homens e mulheres que usam vibradores, sozinhos ou com os próprios parceiros, têm melhores vidas sexuais. Os pesquisadores observaram que o acessório faz os parceiros se sentirem mais confortáveis e abertos sobre a sexualidade, refletindo assim positivamente na vida íntima deles.

 

 

Para satisfazer os diferentes anseios, o vibrador líquido chega com a promessa de lubrificar e ao mesmo tempo provocar sensações vibratórias nas áreas genitais. Ele foi desenvolvido por uma empresa brasileira em meados de 2011 e a cada dia que passa conquista mais o mercado.

 

O segredo de sua fórmula está na combinação de ingredientes que proporcionam sensação de aquecimento na pele e assim ativam a circulação periférica. A partir daí ondas de vibração são liberadas e uma sensação de formigamento no local em que o vibrador líquido foi aplicado logo se inicia. É possível sentir alguns pequenos choques, que proporcionam mais vibração e mais prazer.

 

Tipos e usos

Há tipos de vibrador líquido para todos os gostos. As primeiras versões disponíveis não eram indicadas para sexo oral, mas evoluíram e hoje é possível encontrar produtos específicos para essa prática. Existem também alguns modelos capazes de ser usados durante a penetração.

 

Atualmente são duas as principais versões do produto, líquida e em gel, disponíveis em spray, sachê ou pump. Para usá-las basta aplicar na região genital que logo as sensações podem começar a ser sentidas durante a masturbação e também o coito. Ambos os parceiros se beneficiam.

 

Quando a ideia é usá-lo no sexo oral, é importante buscar versões com sabores e que possuam selo que ateste a possibilidade do contato com a boca. Procure pela marca “beijável”.

 

Vale lembrar que antes de colocar qualquer produto em contato com a pele é necessário verificar se não há qualquer tipo de alergia a algum componente da fórmula. Leia atentamente os ingredientes relacionados no rótulo e, se não tiver certeza, faça um teste aplicando uma pequena quantidade e aguardando alguns minutos.

 

Faça o mesmo com seu parceiro. Ainda que a indústria de produtos eróticos se preocupe e analise com rigor as fórmulas utilizadas, ingredientes que parecem inofensivos podem criar reações desagradáveis em determinadas pessoas.

 

Com esses cuidados será possível experimentar essa grande novidade sem qualquer preocupação – apenas sentido o prazer que ela é capaz de proporcionar.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!