Sexualidade

Saiba 10 coisas que eles amam na cama

Por Redação Doutíssima 31/10/2014

Apesar de o fator surpresa ser um importante tempero em qualquer relação, saber o que o outro gosta e se empenhar em satisfazê-lo é uma ótima ponte para o prazer mútuo. Saiba aqui quais são as 10 coisas que eles amam na cama e desenvolva sua cartilha.

eles-amam-na-cama

Descubra as preferências deles e aprenda a proporcionar o prazer máximo. Foto: iStock, Getty Images

Descubra o que eles amam na cama

1. Sexo oral bem feito

O sexo oral está entre as preferências deles. No entanto, é preciso que a parceira não somente o faça bem, como também demonstre que está gostando do que está fazendo. Estudos mostram que o homem contemporâneo gosta de uma mulher ousada na cama.

2. Não quero, mas quero

Há homens que enlouquecem com os jogos que as mulheres fazem, ora demonstrando que querem sexo, ora demonstrando que não; mas que no fundo querem, e muito. Ter essa certeza é uma das coisas que eles amam na cama. Mas cuidado para não parecer chata – procure a dose certa.

3. Ele no controle

O homem adora ser dominador, demonstrando o seu poder na hora do sexo. Por isso, uma das coisas que eles amam na cama é a posição em que a mulher fica de quatro. Isso permite uma maior visualização do corpo da parceira, em um ângulo que eles adoram. Além disso, podem dar asas à fantasia, dando tapas no bumbum ou puxar seus cabelos.

4. Mulher de atitude

Há também homens que ficam extremamente excitados com mulheres que tomam atitudes e iniciativa. Uma das coisas que eles amam na cama é quando a mulher mostra o que gosta de fazer e o que gosta de receber. Eles adoram ouvir elogios e serem conduzidos na hora do sexo.

5. Mulher que se prepara para a transa

Os homens gostam quando recebem uma parceira que teve o cuidado de escolher a melhor lingerie para a hora do sexo. Gostam quando percebem que ela cuidou de cada pedacinho de seu corpo, com hidratante, loção e perfume. Essas coisas aguçam o desejo e intensificam o prazer.

6. Palavrões e tapinhas

Ouvir aquele palavrão picante ao pé do ouvido é uma das coisas que eles amam na cama. Ouse e experimente dizer aquilo que você pensa quando ele demonstra o desejo que tem por você. Também permita alguns tapinhas em locais estratégicos – é de enlouquecer.

7. O poder de uma massagem

Ao contrário do que muitos pensam, há homens que valorizam, sim, as preliminares. E uma boa forma de começar uma transa inesquecível é com uma ótima massagem. Vá além do óbvio e use também os seios para massageá-lo.

8. Sensibilidade nos mamilos

Assim como as mulheres, os homens também têm muita sensibilidade nos mamilos. Beije, acaricie, mordisque. É uma preliminar excelente.

9. Bis

Quando a mulher elogia o homem e pede bis, ele se sente realizado. A capacidade que a mulher tem de elogiar sua performance e seus dotes físicos estão entre as coisas que eles amam na cama.

10. Dominadoras

Apesar de gostarem de dominar a transa, há vezes em que eles gostam de inverter os papéis e deixam-se ser dominados. E não precisa ser nada extremo, como correntes ou técnicas sadomasoquistas. Há aqueles que gostam quando elas conduzem toda a transa.