Sexualidade

Etiqueta do sexo: o que NÃO fazer na hora do sexo oral

Por Redação Doutíssima 24/03/2014

Quando o assunto é sexo oral, o que não falta são guias e dicas infalíveis para proporcionar o máximo de prazer possível a homens e mulheres. As revistas femininas adoram falar sobre esse assunto, dando conselhos de especialistas, ensinando passo-a-passos ridículos e técnicas bizarras, que aumentam mais as chances do(a) receptor(a) do sexo oral brochar do que gozar. Entenda algumas coisas que você não deve fazer, de forma alguma, se quiser proporcionar um momento prazeroso ao seu(a) parceiro(a) através do sexo oral!

sexo oral

 

O que você não deve fazer no sexo oral:

 

Nada de nojo

Na hora de fazer o sexo oral, o melhor de tudo é ter a capacidade de captar os sinais e reações do parceiro, adaptando sua técnica de acordo com a intensidade da reação aos seus movimentos. Para fazer um bom sexo oral, deixe a frescura e o nojo de lado.

Esqueça os manuais

O sexo oral, para ser bem sucedido, não deve seguir manuais ou fórmulas predeterminadas – afinal, a felação não é nenhum eletrodoméstico que precise de um manual de uso! Confiar mais em filmes eróticos do que no momento presente (e reações do parceiro) não é uma boa estratégia, pois nem sempre o que funciona no vídeo provoca a mesma reação na pessoa com quem você está.

Deixe a pressa de lado

O sexo oral também não deve ser apenas um “checkpoint” antes de uma próxima etapa. É muito mais prazeroso quando ele é feito sem pressa e em momentos imprevisíveis.

Não exagere na criatividade

Quando você estiver a fim inovar no sexo oral, cuidado para não se empolgar demais. Utilize os bons e velhos lábios, língua e saliva para proporcionar prazer com a boca. Aposte também na troca de olhares e toques, que também complementam o momento. Esqueça todas as besteiras que você lê em revistas e manuais, pois essas “dicas” podem tanto ajudar quanto estragar o sexo oral.

sexo oral

 

Apesar de termos dito acima que você não deve seguir manuais para fazer um sexo oral bem sucedido, existem algumas dicas que podem dar uma ajudinha. Confira:

  • Para proporcionar prazer ao outro, faça-o com vontade.
  • Esqueça o nojo e as frescuras.
  • Preste atenção nos sinais e nas reações do outro para focar nos movimentos que provocam as melhores sensações.
  • Olhe nos olhos do seu parceiro durante o sexo oral. Isto é sempre excitante.
  • Saber acertar o ritmo dos movimentos é essencial para o homem e para a mulher. Preste atenção para não mudar os movimentos e a velocidade perto do orgasmo.

 

Falando em sexo oral, você sabia que o risco de contrair HIV com sexo oral existe? O Dr. Jairo Bouer fala mais sobre esse assunto. Assista ao vídeo clicando aqui.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!

 

Saiba mais:

 

Guia do Sexo Oral : 4 Passos para um bom sexo oral

Sexo oral pode fortalecer o relacionamento

6 Dicas excitantes para iniciantes do sexo oral

Como fazer sexo oral no homem

10 fatos sobre sexo que você precisa saber

Sexo e os signos: descubra o comportamento dos signos na cama e esquente sua hora H

20 razões para amar (ainda mais) sexo


Sites parceiros