Uncategorized

Acontece em São Paulo a primeira Beauty Week

Por Redação Doutíssima 11/08/2014

Evento destinado a experiências de beleza acontece de 12 a 24 de agosto

 

Beauty Week

 

Acontece entre os dias 12 e 24 de agosto, na capital paulista o Beauty Week – evento voltado novas experiências e tratamentos de beleza a preços acessíveis. Com a participação de renomados salões da cidade, o evento traz oportunidade do público ter acesso a diversos salões, em combos com valores fixos de R$ 40, 80 e 160, com no mínimo 2 serviços que vão de manicure a massagens.

Os serviços, voltados tanto para o público feminino como para o masculino, contam com a parceria do Salão Vip, plataforma que aproxima clientes e salões de beleza por meio de agendamentos online dos serviços, para que as reservas do projeto sejam direcionadas. “Serão pacotes fechados que vão movimentar estes espaços de beleza e quebrar paradigmas”, afirma Emerson Silveira, organizador do Beauty Week.

Além de oferecer oportunidades de muitos conhecerem novos produtos, tratamentos e profissionais com a garantia de um bom serviço, o Beauty Week volta sua atenção para causas sociais. O evento apoia a Cabelegria – ONG de arrecadação de cabelos para confecção de perucas para crianças com câncer – e a cada R$ 1,00 arrecadado dos combos do Beauty Week será revertido para o projeto social. E outra inciativa do Beauty Week é doação de cupons fiscais sem CPF para a APAE – Associação Pais Amigos Excepcionais de São Paulo.

 

Participantes:

Atelier L’officiel, Beauté, Bistro de Beleza Detrich, Cennário Spazio Bellezza, Chère Amie Beauté Bar, Color Boutique, Conceito Hef, Constantino’s Cabeleireiros, Dell’Arte, D-Unhas Jardins, Espaço Be, Garra de Gata, Glam SP,Gran Salone, Homa Elite Salon, Institute Belle Maison, Jacques Janine Brooklin, Jacques Janine Chácara Flora, Jacques Janine Hotel Hilton, Laces and Hair (2 unidades – Morumbi e Jardins), M Duo, Maria Joaquina Esmalteria, Masuaki Cabeleireiros, Nucleo K, Red Door, Red Team, Retrô Hair, Ritz Beleza e Estética, Salão 1838, Scenario Cabelo + Arte, Shades Studio, Soho (todas as unidades), Studio Delas, Studio di Capelli, Studio Lins, Studio Mac, Studio W (3 unidades – Shopping JK, Iguatemi e Anália Franco), Tampopo Hair Cutting, Vouloir Beauté Studio, Wish Nail, Zion Cabelo e Estética.

Acesse www.beautyweekbrasil.com.br e aproveite!