Sexualidade > Uncategorized

Confira o que não pode faltar nos contos eróticos para homens

Por Redação Doutíssima 07/09/2014

Sim, os homens leem ficção erótica também. Apesar dos contos eróticos serem na maioria das vezes escritos para e por mulheres, os homens a cada dia vem conquistando mais o seu espaço nesse mercado. Mas os contos eróticos para homens são iguais aos das mulheres?

Contos eróticos para homens são detalhados

Claro que, diferente das mulheres, os contos eróticos para homens possuem uma riqueza maior nos detalhes do sexo em si. Na verdade, as histórias eróticas envolvem os homens de maneiras diferentes do modo como envolvem as mulheres.

contos-eroticos-para-homens

Principais fantasias masculinas são temas dos contos voltados ao sexo masculino. Foto: Shutterstock

Mas não pense que eles não se preocupam com uma história bem feita. Muitos homens buscam nos contos eróticos o relato de suas fantasias, por isso, selecionamos algumas delas que não podem faltar nos contos eróticos para homens:

Fantasias nos contos eróticos para homens

Voyeurismo

Homens são visuais, não há nenhuma dúvida sobre isso. Por isso, eles adoram que o texto o remeta como espectador de uma cena. Como se estivessem no lugar certo, na hora certa e, por acaso, se deparassem com uma cena quente entre dois estranhos.

Talvez seja esta fantasia que leva alguns homens a gostarem tanto dos contos eróticos, já que podem estar em diversas cenas.

Sexo com um estranho

Uma história que conta sobre um cara que encontra uma mulher bonita e tem uma noite quente. É uma emoção, é desconhecido, é emocionante. Estes ingredientes são fundamentais em bons contos eróticos para homens.

Sexo a três

Pergunte a qualquer homem qual a sua principal fantasia erótica, e a maioria irá responder “ménage à trois“. Enquanto ele não consegue realizar esta fantasia, muitos dos contos masculinos descrevem esta situação, e por isso estes são os mais lidos.

Sem papas na língua

As histórias eróticas para homens possuem detalhes, muitos detalhes. Isso porque os homens, como já foi dito, são visuais, e desta forma, eles gostam de saber todos os detalhes da cena.

Uma mulher que está fora do seu alcance

Nada é mais quente do que conseguir uma mulher que é inatingível. Se é a chefe, a vizinha ou sua melhor amiga, estas são situações comuns nos contos eróticos para homens. Isso porque muitos deles fantasiam com alguém que não podem ou não conseguem ter.

Locais inusitados

Os homens gostam de contos eróticos que descrevem locais improváveis onde se desenrolam as cenas de sexo. Este sentimento do “proibido” pode aflorar a mente masculina e, é claro, também a feminina. Mas os homens não gostam de experiências que já passaram ao ler um conto erótico. Para eles, é muito mais excitante algo novo, algo que faça eles fantasiarem.

Ser pego em flagrante

Os melhores contos eróticos sempre possuem um elemento de perigo. Onde os vizinhos podem ver, no cinema, ou no escritório, o perigo dos personagens serem abordados a qualquer momento pode tornar a tensão em um ato prazeroso.

Mulheres dominantes

Enquanto alguns homens querem ler sobre chicotes e correntes, a maioria só quer conhecer uma mulher que assuma o controle. Estas histórias podem envolver a mente masculina, quando a história constrói uma mulher forte e independente.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!