Uncategorized

Aposte em dicas de beleza das famosas para ficar maravilhosa

Por Redação Doutíssima 30/08/2015

Celebridades estão sempre exibindo pele, cabelos e looks de dar inveja em qualquer mera mortal. Ficar de olho nas dicas de beleza das famosas pode fazer a diferença na sua rotina de beleza.

Confira alguns truques usados por quem está sempre na frente das câmeras em vídeos e fotos. Você pode ganhar o seu espaço de fama também seguindo as dicas de beleza das famosas.

dicas de beleza das famosas instagram reproducao

Kim Kardashian é uma das famosas que contam com milhares de seguidores nas redes. Foto: Instagram, Reprodução

 

Dicas de beleza das famosas

Veja a seguir conselhos de quem faz bonito no dia a dia:

1. Pepino para recuperar a pele

dicas de beleza das famosas instagram reproducao 01

Foto: Instagram, Reprodução

A blogueira Julia Petit, dona de uma pele de dar inveja até nas mais novinhas, já ensinou em seu site a fazer uma máscara caseira de pepino para recuperar e desintoxicar a pele depois de uma semana corrida usando maquiagem todos os dias.

2. Óleo de semente de uva

dicas de beleza das famosas instagram reproducao 04

Foto: Instagram, Reprodução

Durante uma entrevista, a atriz Emma Stone disse que alergias impedem que ela use muitos produtos de tratamento no rosto. O truque dela é usar óleo de semente de uva como hidratante todos os dias após o banho.

3. Açúcar como esfoliante

dicas de beleza das famosas instagram reproducao 03

Foto: Instagram, Reprodução

A técnica conhecida da sua avó também é utilizada pela famosíssima Kim Kardashian. Ela diz que mistura os grãos de açúcar no sabonete líquido e esfrega a pele durante o banho para manter um visual renovado e saudável.

4. Pó para fixar o corretivo

dicas de beleza das famosas instagram reproducao 02

Foto: Instagram, Reprodução

A blogueira Camila Coelho contou que sempre passa o corretivo com o dedo porque o acabamento fica melhor. Para finalizar ela passa um pó translúcido com pincel de esfumar para fazer durar mais e não acumular nas linhas.

5. Segurar a base

dicas de beleza das famosas instagram reproducao 05

Foto: Instagram, Reprodução

A cantora Beyoncé revelou que para manter tudo no lugar durante shows e tapetes vermelhos usa primer e pó para segurar a base e rímel à prova d’água ou cílios postiços para ficar livre de borrões.

6. Cílios postiços em partes

dicas de beleza das famosas instagram reproducao 06

Foto: Instagram, Reprodução

RuPaul, drag queen apresentadora do próprio reality show, ensina as mulheres a colocar os cílios postiços de uma maneira mais prática. O truque é cortar a tira de pelos falsos em quatro partes e aplicar uma a uma.

7. Contorno

dicas de beleza das famosas instagram reproducao 07

Foto: Instagram, Reprodução

Claudia Leite já disse em entrevista que gosta de usar um pincel chanfrado e blush em tons terrosos para contornar e dar destaque às formas do rosto.

8. Ao natural

dicas de beleza das famosas instagram reproducao 08

Foto: Instagram, Reprodução

A jovem atriz Camila Queiroz tem um truque bem simples para evitar a quebra dos fios: ela usa apenas os dedos para separar as mechas, sem pente ou escova.  Ela também hidrata as madeixas uma vez por semana.

9. Shampoo potente

dicas de beleza das famosas instagram reproducao 09

Foto: Instagram, Reprodução

A modelo brasileira de fama internacional Isabeli Fontana admite que para cuidar dos cabelos oleosos ela passa shampoo três vezes cada vez que lava os fios.

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!