Sexualidade

Algumas dicas para o homem aprender como estimular o clitóris da parceira

Por Redação Doutíssima 02/10/2014

O clitóris é uma parte muito importante da sexualidade feminina: afinal, é o órgão responsável pelo orgasmo da mulher. Saber como estimular o clitóris é algo fundamental para o prazer feminino na hora da relação sexual.

como-estimular-o-clitóris

Leve sua mulher ao orgasmo sabendo como dar o máximo prazer a ela. Foto: Shutterstock

Para chegar ao orgasmo, muitas mulheres dependem deste estimulo além da penetração pois, de acordo com especialistas, todo orgasmo feminino está ligado ao clitóris. Isso acontece porque este órgão possui cerca de oito mil terminações nervosas – mais do que a língua ou o pênis – que o tornam extremamente sensível.

Como estimular o clitóris da mulher

Estimular o clitóris da sua parceira é fácil. Faça movimentos circulares com a mão e os dedos, sempre com suavidade para não machucá-la. Algumas mulheres também gostam de palmadinhas de leves, por isto, durante a relação sexual, preste bastante atenção na reação de sua mulher no momento da estimulação.

Se você quer saber como estimular o clitóris, a dica mais importante é não ter pressa. Deixe a estimulação do órgão para o segundo momento, pois querer estimular logo no começo pode acabar com o clima, fazendo a mulher ter um orgasmo precoce.

O sexo oral é uma ótima dica de como estimular o clitóris. Usar a língua de forma suave no início e um pouco mais forte depois, pode levar a sua mulher às alturas. Durante o sexo oral, além de estimular o clitóris, passe a língua em outras partes da vagina.

Existem algumas posições sexuais que ajudam a estimular o clitóris, devido à fricção da área pelo corpo do parceiro ou por possibilitar o acesso das mãos. Aliás, acariciar o clitóris durante a penetração pode levar sua parceira ao clímax.

Prefira posições como papai e mamãe, cavalgada com a mulher por cima ou sentada de frente ou de costas. Uma das posições mais excitantes é a posição de cachorrinho. Quando estiver nesta posição, tire o pênis e comece a fazer sexo oral – com certeza ela irá à loucura. Outra dica é brincar com seu pênis na vagina dela, passando pelo clitóris.

Outra forma de como estimular o clitóris é usar o auxilio de objetos eróticos. Você pode encontrar em lojas de sex shop produtos e brincadeiras que podem ajudar a estimular o orgasmo feminino.

Dicas para tirar a timidez proporcionando prazer

Não adianta o homem saber como estimular o clitóris se a mulher estiver tímida e contraída. Por isso, permita-se experimentar os carinhos de seu parceiro sem medo. Diga a ele do que você mais gosta, pois os homens se interessam em satisfazer a mulher, gostando de receber dicas da parceira sobre como se comportarem.

Conheça você mesma, seu corpo e do que você gosta. A masturbação é sempre uma boa opção para se conhecer e saber seus maiores desejos. Assim você já saberá do que gosta. Outra dica para tirar a sua timidez é realizar e participar de palestras e cursos sobre sexo.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!