Sexualidade

Contrate uma stripper para despedida e torne a festa mais divertida

Por Redação Doutíssima 26/11/2014

Os shows de striptease são uma das atrações mais clássicas de uma festa de despedida de solteiro. Se a festa que você está organizando irá puxar para um estilo mais clássico, portanto, é importante saber como contratar uma stripper para despedida, já que sem dúvida alguma ela será uma das maiores atrações da noite.

 

stripper-para-despedida

Um show de striptease é uma atração típica de uma despedida de solteiro. Foto: iStock, Getty Images

Embora você possa pensar que essa é uma tarefa relativamente fácil, já que basta pesquisar um pouco na internet para achar a stripper ideal, saiba que existem alguns cuidados fundamentais que você deve tomar para que aquilo que era para ser uma celebração não venha a se tornar uma grande decepção.

Portanto, se você quer saber como contratar a perfeita stripper para despedida e tornar a festa mais divertida e inesquecível, confira abaixo algumas dicas.

Selecione bem a stripper para despedida

Você certamente está procurando uma bela stripper para despedida. Se a beleza é um dos parâmetros nessa procura, tenha muito cuidado com os sites que oferecem o serviço pela internet. Muitas vezes as fotos que constam nesses sites foram feitas em estúdios, com altas doses de maquiagem e Photoshop, e, por isso a mulher que aparecerá na sua festa em nada lembrará a beldade que você conferiu na internet.

E isso vale também para as mulheres que buscam um stripper para despedida de solteira. Evidente que os homens não terão o problema da maquiagem, mas pode acontecer, por exemplo, de ele parecer, na foto, mais alto do que é na realidade.

Assim, o ideal é entrar em contato diretamente com a agência, que certamente te passará mais informações e reduzirá a margem de erro da escolha.

Local e pontualidade da stripper para despedida

A festa de despedida de solteiro é cercada por grande ansiedade, e por isso nada deve dar errado. Se você resolveu contratar um ou uma stripper para despedida, não há dúvida de que essa será a maior atração da noite.

Caso essa seja uma preocupação – e deveria ser, realmente – o ideal é que você contrate um stripper através de uma agência, já que na hipótese de surgir algum contratempo eles poderão ao menos mandar alguém para substituir aquele que foi anteriormente escolhido.

Além disso, você deve verificar com o local onde será a festa se ele aceita esse tipo de show – alguns hotéis e restaurantes, por exemplo, não permitem esse tipo de atração em despedidas de solteiro.

 

Saiba bem o que você está contratando

Para não se decepcionar mais tarde, é bom que você saiba o que está contratando. Um show de striptease não é um espetáculo demorado, mas sim uma apresentação de aproximadamente uns 20 minutos – do contrário pode até mesmo perder o sentido.

Além disso, não pense que ao contratar um stripper você terá mais do que o show. Não passa de um espetáculo, e existem limites bem estreitos que devem ser respeitados – quem estabelece até onde os espectadores podem chegar é o artista, e não o cliente.

Algumas coisas, porém, são maleáveis e permitem você personalizar a sua festa. Por exemplo, você pode acertar com o stripper o tipo de roupa que ele irá usar, bem como as músicas que irão tocar ao longo do show. São aspectos importantes e que podem fazer toda a diferença no resultado final.

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão Doutíssima!