Sexualidade

Convença o seu parceiro a realizar seu maior fetiche

Por Redação Doutíssima 06/11/2014

Todas as pessoas, em algum momento da vida, irão descobrir que possuem um fetiche. Não é errado ou estranho, já que não existem regras para o sexo e nem para a excitação sexual – desde que isso não seja ilícito. Por isso, se você tem um desejo que ainda não realizou com seu parceiro e tem medo de falar sobre o assunto, pergunte a si mesmo se ele é saudável.

fetiche

Tornar os fetiches do casal realidade é saudável para o relacionamento. Foto: iStock, Getty Images

Como pôr o fetiche em prática

Se a resposta for sim, é hora de deixar este medo de lado e falar sobre o assunto. Muitas vezes, o seu parceiro pode ficar meio apreensivo, mas se você colocar o assunto da maneira certa, ele pode entrar no seu jogo e, assim como você, sentir muito prazer. Veja como convencer o seu parceiro a realizar o seu fetiche.

Realize o seu fetiche com o seu parceiro

Planejamento

Se você nunca realizou o seu fetiche, antes de falar com o seu parceiro, procure pesquisar tudo relacionado ao assunto. Quando ele souber, poderá ter algumas dúvidas sobre o assunto e, por isso, você deve estar bem preparada.

Procure sites, fóruns de discussão, opinião de especialistas, ou seja, tudo mesmo sobre o assunto, para que não haja nenhuma dúvida. Assim, quando as questões surgirem, você terá a segurança e domínio sobre as respostas, tornando o convencimento muito mais fácil.

Conversando com o parceiro

Você não precisa ir direto ao ponto. A melhor forma de introduzir este assunto em sua relação é colocando-o de uma forma natural. Procure conversar com seu parceiro sobre sexo, posições, o que ele gosta que você faça, e depois que o assunto estiver devidamente picante, pergunte a ele sobre esta fixação por algum ato sexual.

Se ele se abrir com você, ótimo. É uma boa hora para você também falar sobre o seu. Porém, se ele não falar nada, você pode quebrar o gelo e falar sobre o seu fetiche. Faça uma brincadeira com ele, e listem alguns fetiches do casal que podem ser realizados, inclusive o seu.

Quebrando o gelo

Se você quer convencer o seu parceiro a realizar a sua fantasia, você pode começar realizando a dele antes. Isso pode quebrar o gelo e fazer com que ele queira retribuir o grande prazer que você o proporcionou.

Por isso, você pode surpreendê-lo com uma noite especial e revelar que a próxima é a sua vez. Muitas vezes pensamos apenas no nosso prazer, e esta é uma maneira de fortalecer os laços na relação cedendo ao que agrada a ele..

Realizando

Depois que o seu parceiro sabe do seu fetiche, ou depois que você já realizou o dele, é possível que ele mesmo tenha a iniciativa de realizá-lo. Se isso não acontecer, fale com ele novamente. Neste momento, fale de todos os benefícios sexuais que ele pode trazer para a relação e da importância de realizá-lo com o seu parceiro.

Com certeza ele não irá negar, vendo que você tem esta fantasia apenas com ele. Para se realizar um fetiche envolve muitas questões, por isso, não tenha pressa. E quando acontecer, aproveite.


Sites parceiros