Sexualidade

Comida no sexo pode apimentar a relação

Por Redação Doutíssima 05/11/2014

Sexo e comida são praticamente duas unanimidades: todo mundo gosta. Mas você já pensou o quão fantástico seria combinar esses dois prazeres ao mesmo tempo? E não estamos falando de alimentos afrodisíacos, que podem melhorar o sexo, estimulando o nosso desejo, mas sim de usar comida no sexo de maneira direta – com brincadeiras e provocações, antes, durante e depois da transa.

comida-no-sexo

Acrescentar alguma comida sensual à transa pode ser enlouquecedor. Foto: iStock, Getty Images

Como usar comida no sexo

Não existe nenhum manual para orientar o uso de comida no sexo. É só deixar correr a imaginação. A única regra é que a combinação seja excitante para os dois envolvidos. Se você nunca tentou e está sem ideias, veja algumas dicas para, literalmente, temperar a sua intimidade.

Veja algumas dicas para experimentar a comida no sexo

Chocolate derretido

Dizem que comer chocolate pode proporcionar um prazer semelhante ao do sexo, por isso, se você quiser começar a brincar com comida no sexo, esse alimento pode ser uma ótima opção. Aqueça uma barra de chocolate no microondas por 15 segundos ou até que ele fique pastoso, mas não totalmente derretido.

Cubra a cama com um lençol e use o chocolate para desenhar sobre o seu corpo e depois peça para o seu amor para percorrer estes caminhos com a língua. Dica importante: mantenha sempre uma garrafinha de água perto da cama.

Frutas

Cerejas, morangos e uvas são ótimos complementos para qualquer diversão sexual, mas você também pode incorporar outras frutas, como mamão, manga e laranjas. Todas as frutas devem ser lavadas e preparadas adequadamente. Morangos devem ser cortados, lavados e levemente adoçados com açúcar; uvas devem ser separadas de suas hastes; e o resto das frutas devem ser descascadas e cortadas.

Você pode brincar com elas de várias formas. Por exemplo, vendando o seu amor e fazendo um jogo de adivinhação de sabores. Ou então algo mais ousado, como esconder as frutas no corpo. Solte a sua imaginação para usar a comida no sexo.

Chantilly

Grande clichê de todos os alimentos sexuais, o chantilly é com certeza uma ótima opção de comida no sexo, devido à sua textura agradável. Você pode colocá-lo em lugares estratégicos, como os mamilos, e pedir para o seu amor lamber tudo lentamente. Mas fique ciente que os produtos lácteos na pele podem não deixar um odor muito agradável.

Caldas

Se você é um grande fã de chocolate, caramelo ou morango, a calda líquida com estes sabores pode transformar uma noite tradicional em momentos incrivelmente memoráveis. Você pode usar caldas de diferentes sabores durante as preliminares e até mesmo para o sexo oral.

Gelo

Não é exatamente comida, mas pode ser usado com certeza para apimentar o sexo. O gelo pode proporcionar enormes sensações, principalmente nos mamilos femininos. Também dá para deslizar sobre as suas costas, entre as coxas, em torno de seu umbigo ou levemente sobre o clitóris.

Outra ideia é colocar um pedaço de gelo na boca antes de fazer sexo oral. Mas é claro que você deve perguntar para o seu amor se está confortável, já que o gelo pode ser desagradável em lugares muito sensíveis.