Sexualidade

Descubra como satisfazer uma mulher sexualmente em 8 dicas

Por Redação Doutíssima 29/09/2014

Nenhuma mulher é igual a outra. É por este simples motivo que uma regra não serve para todas, principalmente quando se trata de sexo. O homem que quer saber como satisfazer uma mulher sexualmente tem que aprender que, além de serem muito diferentes entre si, suas prioridades no sexo são ainda mais diferentes das dos homens.

como-satisfazer-uma-mulher-sexualmente

Leve sua parceira ao clímax e tenha a melhor noite de sexo da sua vida. Foto: Shutterstock

Parece complicado, mas na verdade é que o que as mulheres querem no sexo é muito simples: atenção. Nada é mais excitante para uma mulher do que ter ao seu lado um homem que esteja preocupado com o seu prazer, ao invés de se preocupar apenas com o próprio orgasmo.

Se você está aqui porque quer saber o grande segredo de como satisfazer uma mulher sexualmente, saiba que está no caminho certo, já que está dando o primeiro passo.

Como satisfazer uma mulher sexualmente

1. Capriche nas preliminares

A maioria dos homens apressa um pouco as preliminares, sem qualquer consideração com a mulher. Só porque ele está pronto não significa que ela esteja também.

A melhor maneira de como satisfazer uma mulher sexualmente é dar um tempo para que ela fique realmente excitada antes da penetração, já que o contrário pode resultar em uma experiência ruim. Sem a lubrificação necessária, é possível que ela sinta grande desconforto, o que pode quebrar todo o clima.

2. Use as zonas erógenas

As zonas erógenas típicas em uma mulher são diversas, desde a parte de trás de seu pescoço, orelhas, e todo o caminho até os joelhos e dedos dos pés. Mas cada mulher tem alguns pontos especiais, que podem acender a sua chama em um instante.

Por isso, seu trabalho é descobrir quais são as zonas erógenas de sua parceira. Se você acertar, certamente ela vai dar um feedback positivo.

3. Sexo oral

Se tudo mais falhar, sexo oral geralmente é garantia de sucesso. Se você está tendo dificuldades em encontrar a melhor maneira de como satisfazer uma mulher sexualmente, basta saber que elas gostam tanto quanto os homens de sexo oral. Isso vai ajudar a construir o impulso necessário para uma grande noite.

4. Não durma logo após o sexo

Adormecer imediatamente após o sexo é um bom sinal, pois significa que você está seguro o suficiente no relacionamento. Mas as mulheres não pensam assim. Logo depois de uma noite quente, converse sobre os seus sentimentos ou apenas a abrace. Isso é garantia total de uma mulher satisfeita.

Mais dicas para arrasar na hora H

– Dê importância para os beijos

As mulheres têm uma imaginação ativa e tendem a confiar mais nos sentimentos do que nas aparências visuais. Se você quer dar prazer à sua parceira, saiba que deve começar com as palavras certas e beijos ardentes.

– Não seja egoísta

Coloque as necessidades dela antes das suas. Entenda suas preferências na cama, seja sobre a iluminação do quarto ou a melhor posição, e tenha certeza de que ela está se sentindo confortável o suficiente para desfrutar de uma relação sexual sem inseguranças ou constrangimento.

– Faça os elogios certos

Mulheres adoram apreciação na cama. Faz com que elas percam suas inibições mais facilmente. Quando sua mulher estiver nua em sua frente, diga algo fascinante sobre ela, e isso irá lhe trazer mais confiança sexual.

– Aprenda a esperar

A última dica de como satisfazer uma mulher sexualmente é a mais importante. O orgasmo perfeito é o ponto alto da vida amorosa. E se você chega ao orgasmo antes dela, é quase certo que ela vai ter que se virar sem o clímax.

Controle a sua ereção e aprenda a segurar por mais tempo, para que você possa satisfazer a sua mulher completamente antes do orgasmo.

 

 

Gostou do artigo? Qual é a sua opinião sobre ele? Venha compartilhar suas experiências e tirar suas dúvidas no Fórum de Discussão DoutíssimaClique aqui para se cadastrar!