Sexualidade

Confira 5 dicas de posições para experimentar na cama

Por Redação Doutíssima 05/11/2014

Há inúmeras posições sexuais além do tradicional papai e mamãe. Somente no Kama Sutra, o famoso livro indiano, por exemplo, há uma infinidade delas. Se você raramente tenta algo novo no sexo, de repente está na hora de acabar com a monotonia no quarto e experimentar na cama.

experimentar-na-cama

Experimentar novas posições sexuais é ótimo para apimentar a relação. Foto: iStock, Getty Images

Por que é bom experimentar na cama

Uma pesquisa recente feita por uma marca de preservativos constatou que 51% dos brasileiros estão insatisfeitos com a sua vida sexual. Isso pode ser devido à rotina estressante de muitos casais, que acaba refletindo na cama.

Para mudar essa situação e sair das estatísticas, é preciso experimentar na cama, e tentar novas posições sexuais pode ser o melhor método para isso. Por isso, preparamos uma lista com algumas das melhores posições sexuais para você experimentar na cama.

Posições para experimentar na cama

1. Montanha mágica

Chegou a hora de colocar em uso aquelas inúmeras almofadas decorativas da sala. Isso mesmo, para fazer esta posição sexual você vai precisar delas. Basta colocá-las empilhadas contra a cabeceira de sua cama, formando uma montanha improvisada.

A mulher deve deitar de bruços sobre elas, moldando seu corpo, obedecendo uma curva natural, enquanto o seu parceiro penetra-a, em direção à cabeceira da cama. Esta posição pode ser a ideal para quem quer uma ergonomia perfeita, já que ela é muito confortável para ambos.

2. Flor de Lótus

Só porque você quer experimentar na cama, não significa que precisa desistir do romance. Nesta posição, o homem senta na cama de pernas cruzadas, como uma posição de ioga, e a mulher pode sentar e enrolar as suas pernas na cintura do parceiro.

Além de proporcionar muito prazer, esta também é uma forma de melhorar a intimidade do casal, pois permite beijos e abraços, que pode ajudar a fortalecer o carinho durante o sexo.

3. O trapézio

Procurando a melhor maneira de experimentar na cama? O trapézio pode ser a posição ideal. O homem deve sentar-se à beira da cama enquanto a mulher senta em suas pernas e enrola-se em torno de seus quadris.

Agora vem a parte um pouco mais complicada, que é quando a mulher relaxa e dobrar o corpo para trás, virando de cabeça para baixo. Com certeza o homem vai adorar a visão do corpo da mulher desta maneira, que pode deixar o mundo de cabeça para baixo.

4. A supermulher

Se você que variar a posição cachorrinho, pode tentar este movimento. A mulher deve ficar deitada de barriga para baixo na beirada da cama, ou de uma mesa, de modo que suas pernas fiquem suspensas no ar. Então, o homem pode entrar entre as suas pernas e agarrá-las durante a penetração.

É isso mesmo: o prazer vai fazer você se sentir como se estivesse voando – essa posição desafia positivamente a gravidade e pode ser uma forma criativa de experimentar na cama, ou na mesa.

5. O dragão

Apesar do nome parecer assustador, este é uma posição sexual que pode tornar uma manhã preguiçosa de domingo muito mais sexy. A mulher deve deitar de barriga para baixo, com os braços levantados acima de sua cabeça. Com um travesseiro ou dois colocados embaixo de seu osso púbico, afaste suas pernas ligeiramente.

Enquanto isso, o seu parceiro pode esticar o corpo sobre o seu, imitando a posição em que ela está. A dica para esta posição está na estimulação circular, que é uma ótima maneira de experimentar na cama, mesmo em dias que você não quer um sexo cheio de ação.